Juca Kfouri > Domingo de Galo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Analista MG

    Juca, o problema é o Corinthians foi favorecido e seguidamente por erros crassos de arbitragem. São fatos e dados. E se não temos o direito de ser levianos, temos o direito, porém, de indagar: será que houve desonestidade?

    Responda
  2. Robsão

    O corinthians foi beneficiado sim . O galo foi prejudicado sim .

    Responda
    1. Analista MG

      Como disse certo comentarista outro dia, os dirigentes dos clubes não deixam de ser hipócritas. Quando o erro favorece seus times, se calam; somente esbravejam quando são prejudicados. E o Atlético MG ganhou o Campeonato Mineiro subtraído da Caldense, vamos combinar: por meio de um gol inválido e de uma troca de mando de campo absurda. Sem falar no que houve nas semifinais, quando o Cruzeiro foi desclassificado por conta de uma decisão absurda de um árbitro, que favoreceu o Atlético MG.

  3. Herdf

    Juca dá de barato que o galo vence. É favorito, como era no primeiro turno e perdeu o clássico em casa. O Cruzeiro continua mal, mas joga melhor hoje do que no primeiro turbo. Se levar um gol perde, mas se fizer um não será fácil para o galo virar, o contra ataque pode deixar um placar elástico. Pra ganhar do galo é preciso jogar adiantado, com o meio e os atacantes entre os zagueiros e o meio do galo que joga adiantado r não resiste a contra ataques.

    Responda
    1. Analista MG

      E deixaram de marcar um pênalti claro como água limpa da floresta a favor do Cruzeiro, cometido pela defesa do Atlético MG. É isso aí.

  4. nunes

    O Corintians só é líder porque teve o irresistível auxílio do apito amigo, não é à toa que o futebol brasileiro está tão ruim, vira e mexe o apito amigo atua sempre em favor dos mesmos, por isto aqueles 7 x 1 foram tão maravilhosos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.