Opinião > Problema mundial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. AgnaldoTrombim

    Gratificante a visão cosmopolita da Folha. É esta Folha que sempre procurei e encontrei. Feliz coincidência ou, melhor se de propósito, este editorial com o artigo do Duvivier, hoje. Pensar grande e construir uma sociedade evoluída, tem tudo a haver com o Brasil.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Assisti o fim da 2a. Guerra e as manifestações de alegria e de esperança de um mundo melhor depois de superados os seus horrores, pensando n'uma convivência harmoniosa de paz e tranquilidade entre as populações das Nações. Hoje, com tristeza, assisto uma imensa população de humanos, como nós, deixando seus países para buscar refugio em outros == muitos perdem a vida na tentativa, pensando na paz e tranquilidade pra criar seus descendentes longe dos horrores praticados por insanos. Lamentável.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Assisti o fim da 2a. Guerra e as manifestações de alegria e de esperança de um mundo melhor depois dos seus horrores. Assisti a criação de domicílios para quem não tinha e a derrubada de obstáculos que dividiam os povos e as Nações. Hoje assisto, com tristeza, populações fugindo de seus países == muitos morrendo na tentativa, porque ainda existem radicais, senão malucos, disseminando o terror e a morte atualmente. Isto é muito triste. É lamentável.

    Responda
  4. Sousa e Silva

    Continua a escamotear-se a origem da questão dos refugiados que reside nos fornecedores de armamento e no pesado fardo dos USA em imporem a "democracia" em Estados teocráticos, não democráticos portanto.

    Responda
    1. dalton1109

      O Brasil também fornece. E não é pouco.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.