Vinícius Torres Freire > Meteorologia do impeachment Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Entendi que, se o impeachment vier pelo TSE, por abuso de poder econômico, o TEMER também pega o beco.Evidentemente, haverá nova eleição em 90 dias.Quem tá doido pra ser presidente é o Ciro Gomes, o Caiado, o Lula.Seria uma animação polÃtica, que traria excelente resultado para economia.Vamos, lá galera, arrocha o nó!
IncrÃvel como a pestilência instalada na midia vilipendia com a legalidade ancorada na liberdade de imprensa. Não há lugar para golpe, ainda mais orquestrado por fascistas todos sobejamente conhecidos (aécio e catrefa). É apenas querer por fogo no paÃs, ou alguém duvida da convulsão que poderá se instalar com enorme retrocesso na sociedade após recentemente ter saÃdo das trevas? Esse ódio que destila do paulista não se expande pelo resto do paÃs e isso poderá custar muito caro mais adiante
Você apenas confirma o que disse Olavo de Carvalho - que essa gente só sairá de lá a bala, porque não respeitam as leis, já que se consideram acima delas. Ora, não existe golpe quando se segue o rito constitucional do impeachment. Ninguém a favor do impeachment quer "por fogo" no paÃs, nem criar "convulsão" alguma. Queremos apenas a aplicação da lei. Quem resistir à lei quer guerra, e estará sujeito à pena de mor*te por traição e crimes conexos - Código Penal Militar, arts. 355 e seguintes.
sim pestilência?e menslão,petrólão,dilmentira e pedaladas,vacari,duque é o que então hô eminência...
Este paÃs não tem jeito, ontem assisti entrevista do Embaixador Samuel Pinheiro e cheguei à conclusão de que eu ou ele temos algo de debiloide, pois as coisas que ele disse são de arrepiar os cabelos. Falou que a Venezuela está em situação excelente e ganhou, por isso, prêmios internacionais; que a Argentina vem sofrendo dificuldades por causa do consenso de Washington; que a BolÃvia tem que integrar o Mercosul porque é bom parceiro do Brasil; e, finalmente, que o problema do Brasil é Levy.
Não tem mais para onde ir. Agora é só descer a ladeira.
Acho tudo isso muito engraçado. É como se o governo estive somente agora sendo omisso em suas funções. Não é preciso ser sábio em "economês" para notar que as medidas popu;listas iriam causar um estrago na economia brasileira. Era só uma questão de tempo para não haver mais como disfarçar. Os números já diziam há anos, desde 2011/12. Na eleição pregaram um paÃs que não existia na realidade, e muitos endossaram esse conto do vigário, dando mais 4 anos a eles, mesmo sem plano de governo.
Realmente não dá para tirar conclusões sobre o que vai acontecer ao nosso paÃs. Por enquanto o panorama é este mesmo, idas e vindas, barganhas polÃticas, interesses premiados ou contrariados, conversas nos bastidores que nos envergonham, economia em frangalhos e como se não bastasse são poucos os que pensam no Brasil. O fiel da balança será o "povo furioso" mesmo porque é só o que nos resta a fazer. Ou vamos ficar de espectadores? Sei lá,pois também não dá para saber. C.
Houve uso de recursos ilÃcitos em campanha, com uso de gráficas e doações à campanha com recursos de propina. As provas são circunstanciais, testemunhais e documentais. As instituições...Congresso, T.S.E, S.T.F; devem tão somente observarem as leis. E salvarem o paÃs da hecatombe polÃtica, econômica, social e moral.
Essa turma que está no poder, tem consciência do monte de besteiras que fizeram com a nação e não passarão sem os devidos castigos que merecem!
Faltou falar da disposição do partido no poder em "resistir nas ruas" quando o impeachment vier. O Barba já convocou sua tropa, e merce*nários estrangeiros estão a postos. Deveria saber que, em caso de gue*rra, os crimes de lesa-pátria são punidos com pena de mor*te por fuzilamento - Cód. Penal Militar, arts. 355 e seguintes... Pense bem, Sr. Barba, isto é o que o Sr. merece pelo que fez ao paÃs até agora, e é melhor do que ser lin*chado como foi Kaddafi. Mas ainda dá tempo de fugir pra Cuba...
Então que o Barba faça logo isso porque mais um tempo vão sobrar só ele e o Stédile para compor o exército de Brancaleone que vai "resistir nas ruas".
Uma coisa está clara - esta crise é de confiança e de credibilidade. O partido no poder perdeu o respeito. Ninguém acredita mais no que dizem. A economia só vai melhorar quando o governo mudar.
Caso Dilma 2 acabe com o Lullopetismo já valeu o nosso SacrifÃcio!!!!!! Vida breve à República dos Sindicalistas CÃnicos!!!!!!!!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Meteorologia do impeachment Voltar
Comente este texto