Tati Bernardi > Quem casa quer... encher o saco Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Billy Joe

    Pegou pesado, mas realmente tem gente que não tem bom senso e chamam convidados a cooperar financeiramente para realizar o sonho do casal, pior para quem é convidado a ser padrinho ou madrinha, aí o prejuízo é maior.

    Responda
  2. Marquinhos

    Existem pessoas muito malas mesmo que "merecem" um texto desse.

    Responda
  3. Só faltava essa

    O atual time de colunistas do jornal anda em um nível abaixo do rodapé da sala de leitura. Lastimável.

    Responda
  4. Adriana De Simone

    Merece processo.

    Responda
  5. Quero lula preso!

    Nunca vi maior rabugice, aff... E neurose. Porque nada mais simples do que simplesmente não fazer o que não se quer. Não gostou do convite? Não vá à festa, simples assim. Não precisa falar mal da noiva desse jeito. Parece até dor de cotovelo.

    Responda
  6. Litho

    Eu penso exatamente como a Tati Bernardi. Não é falta de educação coisa nenhuma. Tem gente chata,mala sem alça, que você não considera amigo(a) e o convida para uma maratona dessas. O pior é que esses casamentos exóticos não duram muito,quase sempre. Dei boas risadas...

    Responda
  7. pinguim

    ela convidou a Tati por esta ser "colunista" etc etc (presença vip sem cache) ?

    Responda
    1. Krüger

      Se a idéia era ter a presença "chique"de um colunista da Folha, tem pelo menos 10 mais interessantes, pela simpatia, pela inteligência e pela relevância!

  8. MarciaMac

    Se a estória é verdadeira, o Whatsapp possibilita, com alguns simples toques, que se saia de um grupo do qual não se deseja participar, e tal ação certamente tomaria menos tempo que o gasto para escrever o artigo. Sair do grupo e simplesmente não comparecer no casamento e demais eventos referentes a ele seriam soluções muito mais simples, e infinitamente mais educadas, do que expor a questão em uma matéria de jornal, expondo desnecessariamente quem convidou da forma como se fez

    Responda
  9. COIMBRA

    Tati, de novo esqueceu de tomar os seus remédios. É quando ela incorpora a personagem "adoro parecer odienta". Tudo porque Tati é uma menina que precisa de atenção, como todo mundo. Por isto produz texto como quem grita: "Me ame, me odeie. Mas, sinta qualquer coisa por mim. Por favor!". Não é fácil ser Tati Bernardi.

    Responda
    1. Pedro Leon

      Ela está precisando é de "simancol". Não sabe nem rejeitar um convite educadamente. Analista nela.

  10. Lucas Gomfrei

    rs ,,, não entendi porque o noivo é 'coxa' ... Gasto de celulose inexplicável na edição impressa!

    Responda
  11. tempestade

    Emilia Silva...acertou na mosca

    Responda
  12. manoveio

    Muito bom mesmo. Dei boas risadas com o texto. Mas ao que parece existem muitas noivinhas sem noção e esta sua ex-quase-amiga é uma mala sem alça, mas envie para ela ao menos uns 20 que ela provavelmente irá comprar um decalque - I Love meu marido e vai colar no carro.

    Responda
  13. cida

    ?

    Responda
  14. Junior

    Eu seria sincero e diria que não vou. Simples. Acho que é por isso que as pessoas estão cheias de máscaras hoje em dia. Não é preciso aceitar tudo, afinal.

    Responda
  15. Emilia Silva

    Espero, sinceramente, que essa pessoa que convidou seja apenas fictícia. Senão o texto é um exemplo perfeito de má educação por parte de quem escreve. Receber um convite e não gostar do tipo de festa é da vida.Esculhambar quem o convidou na imprensa, argh! Chega a ser um ato de linchamento moral e violência. Especialmente porque trata-se de um evento privado. Por que não esculhamba eventos do Palácio do Planalto promovidos com dinheiro público?

    Responda
  16. Dani

    Nooooossa! Que raiva é essa??

    Responda
  17. Krüger

    Não era suficiente apenas agradecer, e não ir?

    Responda
    1. Sobreira

      Fictício, ou não, o texto, a autora transmite a imagem de uma pessoa revoltada, amarga e tão indignada que chega a ser mal educada. Em mãos de um escritor mais talentoso, o texto teria uma carga de fino humor irônico.

    2. Krüger

      Acho que amiga é artigo em falta na casa da Tati. Pelas colunas...não tem, não teve e não terá. Parece aquela tia rabugenta que reclama até do próprio aniversário!

    3. PerfidiaBras

      Acho que a Tati está deslumbrada com o sucesso e fica fazendo pouco das antigas amigas. Ou então não tinha assunto melhor e resolveu rodar a baiana. Mas essa menina continua maluquinha! e é por isso que gosto dela.

    4. Krüger

      Dado, já parou para pensar que se a noiva é sem noção por querer atenção total ao seu casamento, a colunista é o quê? Afinal ela faz questão de descrever em detalhes o seu mau humor e como ele é constituído. Eu sempre defino um chato como alguém que você pergunta: E aí? Como é que vai? e o outro te conta!

    5. dado

      Pois é! Gente.. fico imaginando a ex-não amiga lendo essa coluna.. deu uma vergonha! vai ficar magoadíssima!!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.