Opinião > Jogo de azar deve ser legalizado no Brasil? Não Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo

    Fico impressionado com a hipocrisia das pessoas. O vício em jogo existe e, em alguns casos, é mesmo um caso de saúde pública. O mesmo ocorre com tabaco e álcool. Não é a proibição do jogo que vai resolver esse problema, mas ações específicas de saúde pública, da mesma forma que nos casos de vício em drogas ilícitas, que apesar de proibidas também destroem pessoas e famílias inteiras. Libere-se jogos e drogas. Tratem-se os viciados. Acabe-se com o traficante e o contraventor.

    Responda
  2. MANOELITO

    Ainda bem que ele não é jurista, mas, como agrônomo e professor da Escola de Agronomia pode orientar as pessoas no plantio de maconha, quando o STF decidir pela liberação do seu uso. É interessante que o STF venha a decidir a permissão do uso da maconha, sob o argumento de que as pessoas devem ter liberdade de decidir sobre os riscos que querem correr, pois a Constituição lhes assegura esse direito, mas não pode decidir sobre seu direito de jogar.

    Responda
  3. baltazar

    ...portanto, a "partir" da próxima semana encerrar as atividades das lotéricas e manter somente os serviços de agentes bancários.

    Responda
  4. baltazar

    O que é citado como negativo existe à vista, não vê quem não quer. Os argumentos são falaciosos baseados em religiosidade transcendente; a família isso, a família aquilo....Quem joga o faz por meios não visíveis. São jogados, em nossa "cara", todos aqueles oferecidos pelas lotéricas distribuídas pelo país com generosas arrecadações para os COFRES PÚBLICOS, portanto, é outras miniatura como monopólio da petrobrás eletrônica. Esses argumentos morais não resistem a uma fezinha.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.