-
otto
mesmo que essa lei seja aprovada, não quer dizer nada, pois se a lei for injusta, o que é o caso desta lei criada por tão "nobre" deputada, o povo tem o direito de desobedece-la. assim que a lei for aprovada, todos os brasileiros tem a obrigação de falar mal dos políticos, ai quero ver onde vai caber todo mundo preso! se a "nobre" deputada fosse chegada ao trabalho, estaria pensando em coisas mais importantes!
-
Sensato
Mais uma etapa para a Venezuelização do Brasil...
-
Tonico
Vamos aproveitar enquanto não entra esta lei absurda.Políticos vão todos sfd!!!!
-
Medeiros
Este projeto só poderia ser de autoria de amiga do Sr. presidente da Câmara. PMDB o pior partido do Brasil!
-
Terranova
Diante das ilusões de poder da Rainha Dilma e de seu vice Michel Temer, temos a questão política do Brasil deixando transparecer em sua perspectiva o impasse institucional brasileiro, combinado com a crise econômica, a insegurança do Direito, a corrupção sistêmica, a impunidade e a violência urbana sem controle, uma enorme fragilidade que vem empurrando o Brasil para um estado de convulsão social. E querem nos calar.
-
Marcant
Se esses políticos estiverem presos em Curitiba ou na Papuda, podemos falar mal ?
-
cad
e cadê as lideranças para enterrarem esta aberração? alguma se apresentou?
-
PH Andrade
Começou assim na Venezuela. O bolivarianismo mostra suas garras mais uma vez. Temos de defender com unhas e dentes a liberdade de expressão neste país, que é cláusula pétrea da Constituição Federal - e portanto não pode ser alterada de jeito nenhum, nem com Emenda. Isso é mais importante que o impeachment. Obrigado por nos alertar. Veja que "falar mal" é um conceito tão fluido que se encaixa em qualquer coisa do desagrado do político. O projeto cria uma casta de semi-deuses acima da lei. Basta!!
-
jose
O Estado Brasileiro cada vez gasta mais e mais tributos são aprovados para garantir esta rota que só beneficia os malfeitores e os que tem vocação para ditadores.Estado minimo e eficiente é o novo caminho.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.