Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ernesto Branco

    Isto não é ataque especulativo, mas sim descontrole econômico. Não é o homem que o mercado queria, mas sim o único maluco que topou entrar na fria deixada pelo Mantega. O impeachment não vem por que a compra dos nobres deputados está começando a dar certo, mas a Renúncia da presi/danta, que seria uma atitude Digna, cinco letras, não vem por que ela não tem...dignidade.

    Responda
  2. toninho

    isto é ataque especulativo, mas o homem que comanda a economia é o homem que o mercado queria, inclusive o nobre articulista.

    Responda
  3. Rìbào

    Mainha, mas e o povo ? Querem saber mesmo sobre o povo ? Ó 5 ! < > < @ >

    Responda
  4. Inspirado

    Dólar, Dilma e Juros, tudo com cinco letras.

    Responda
  5. Inspirado

    Uma vergonha a votação e manutenção dos vetos. Uma vergonha a criação de mais partidos políticos. Quando teremos e faremos nossa primavera, brasileira verdadeira. Quando daremos um basta ao que aí está. Quando teremos coragem de determinar que redução o tamanho do estado, em todos os poderes, pois apenas consomem e para isso sempre criam mais e mais impostos, taxas, tributos. Para sustentar remunerações polpudas, cargos, aposentadorias, pensões. Com estes que aí, apenas a continuidade.

    Responda
  6. Inspirado

    Somos dominados pelos três poderes, todos coPTados, e integrados pelos adPTos da seita malévola. Vivemos o pior momento de nossa história política e econômica. Nada se assemelha no passado. Tudo em nome da tal democracia. Que desrespeita a própria C F de 88. Se locupletam os bancos, com os maiores juros do mundo. E agora o dólar, que continuará a subir, enquanto essa senhora ainda insistir em se dizer presidenta. Agora o Brhamalusko determina e domina, pois o Cunha e o Renam estão em suas mãos.

    Responda
  7. svarat

    A desvalorização do Real já produziu um bom saldo na balança comercial, se a Dilma não fizer mais besteiras, a situação do câmbio deve se acalmar. É importante também que o BC não deixe a desvalorização se transformar em inflação porque aí anula o efeito da desvalorização. A inflação também perdeu um pouco do ímpeto, é hora de perseverar no ajuste e não dar ouvidos aos que pregam relaxamento da política fiscal e monetária.

    Responda
  8. Antonio

    Já somos penta no dólar após a copa. Em breve seremos hexa no euro em 2016.

    Responda