Opinião > Dilma se move Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. tempestade

    Dá-se o bispo para salvar a rainha...

    Responda
  2. Déjà vu

    Década ou Século perdido???!!!!!!!!!!!

    Responda
  3. tempestade

    Mas, isso diante dos desvios do petrolão e de outros que ainda virão representam mesmo um *pixuleco* de economia...4 anos de impostos ...veja bem...4 anos para recuperarmos...ou melhor...recuperar...vai ser difícil, mas 4 anos para fazer um novo caixa o que eles numa sessão desviam...sinto que um naco do meu corpo é retirado cada vez que me deparo com esses malfeitos...

    Responda
  4. Litho

    Que coisa triste ! Vemos um governo sem a mínima condições de sustentabilidade ,negociar de forma desesperada o loteamento de cargos com o Congresso.. Como confiar nessas instituições? E pensar que ainda possamos ter mais de três anos desse paciente agonizando, com uma doença doença terminal .

    Responda
  5. Ferolla

    Angustiado está é o povo do Brasil ao ver nosso país sendo loteado pela governante e seu conselheiro mor.Ao ver a farsa judiciária do STF,onde seus membros se acham acima do bem e do mal. Ao ver no Legislativo a ânsia por cargos e poder e na oposição a complacência envergonhada. C.

    Responda
    1. ZEUS

      Certíssimo seu comentário.A população precisa se mobilizar, pois a união dos poderes é sempre contra a população que paga os salários deles

  6. Marcos RS

    Dilma já sabe que não possui condições de governar. Tenta conter seu processo de impedimento entregando ministérios e cargos para que os partidos beneficiados possam mamar mais ainda nas tetas governamentais. Seus antolhos só permitem que veja sua medíocre continuidade na função, mesmo que para isso toda a sociedade seja sacrificada. Lhe falta a grandeza de um estadista, ética de procedimentos, compromisso com a verdade e fazer o que prometeu. No geral, é um arremedo bolivariano e maltrapilho.

    Responda
    1. ZEUS

      Os partidos que apoiam ela são coniventes com essa situação econômica que estamos passando.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.