Demétrio Magnoli > Cavaleiros do impeachment Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Peter J

    "a simbiose teratológica do anacronismo ideológico com a incompetência e a arrogância". Descrição contundente e perfeita.

    Responda
  2. Digosam

    Boa coluna! Em tempos de profunda decadência social e política é importante opiniões bem fundamentadas que possam esclarecer. O lulopetismo morreu e o Partido Sem Deveres com o Brasil também. Repito a frase do colunista, como um bom resumo da situação partidária atual: "Os cavaleiros do impeachment não passam de moleques brincando de Idade Média." É hora de escolhermos novos nomes e novas siglas!

    Responda
  3. Marcos RS

    Por que será que fancruz e demais idólatras do partido que afundou o país não se inspiram no artigo responsável e equilibrado do colunista? Na situação que estamos, devemos buscar um rumo para o país ou a situação deve agravar-se ainda mais. Justificar a incompetência e desfaçatez petheba atacando outros partidos também corruptos em nada ajudará. Vamos nos ocupar de ações práticas e que os tirem do buraco. Vamos ser proativos. Vamos olhar para a frente e não para o passado. De cegueira já chega.

    Responda
    1. dalton1109

      Quem governa a América Latina, com exceção do Chile (talvez), Perú e Equador, é o Foro de São Paulo.

    2. Analista MG

      Por que você não entende que não existe isso de "um partido que governa o País"? Precisa desenhar para você entender? Ora, o sistema político do Brasil exige, exige um governo de coalização. Nenhum partido governa sozinho por aqui, meu caro.

    3. Marcos RS

      errata: nos tirem do buraco.

  4. Vital

    O PSDB não é muito diferente do PT. Em verdade hoje o Brasil não tem partidos que tenham propostas e práticas confiáveis. Estamos numa nau sem rumo...Esse é o Brasil....Que pena, um país com tudo pra decolar.

    Responda
  5. francruz

    O Lula não citado na lava jato foi convocado para prestar esclarecimentos e o Aécio Neves delatado por Yussef por duas vezes, mais executivos, fora outros delatores não será convocado? o povo não é palhaço...

    Responda
    1. zekawasaki

      O Lo la é o Es po lia dor Mor da Na ção.

  6. francruz

    Quando teremos a lava jato do PSDB? o povo sabe que este partido e seu comando maior, inclusive e principalmente Aécio Neves foi citado e não investigados na lava jato.. E agora Rodrigo Janot, irá pedir investigação sobre o senador e su partido?

    Responda
    1. svarat

      A lava jato refere-se a corrupção na Petrobras comandada pelo pete, o P S D B não tem influência na Petrobras pet ista portanto não tem lava jato do P S D B.

  7. francruz

    Queremos saber por que Aécio Neves não é investigado já que foi citado várias vezes por Yussef , executivos e outros delatores? Recebeu segundo Yussef propina de Furnas... seu partido recebeu mais doações das empresas investigadas, para a sua campanha do que a campanha de Dilma..seu ex-presidente foi acusado de receber milhões para impedir CPI da petrobrás... Centenas de voos para o Rio de Janeiro e Florianópolis em jatinho do governo mineiro.O povo quer que os tribunais investiguem Aécio....

    Responda
    1. zekawasaki

      Aguarde a vez dele chegar,ainda tem muitos Phe The bas na frente, para serem investigados.

  8. Eyder

    Caríssimo Colunista, Esqueça coerência, razoabilidade, responsabilidade. Contra o Phthe, vale tudo é pouco. Eles não respeitam nada e nem ninguém. Se quisermos virar a página da história, dentro da constituição, até incoerências.

    Responda
  9. brankin

    Concordo com o jornalista que moais importante é o Brasil, mas meu caro não se esqueça que o seu PT fez coisas até piores quando recusou aprovar o plano real que deu estabilidade a esse país. Pena que eles acabaram destruindo tudo,,,,,

    Responda
  10. Waner

    Colocou o P sdb no seu devido lugar: um ineficiente sonhador, não com um país melhor, mas com a derrota de Dilma.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.