Mariliz Pereira Jorge > Jogo perdido Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É por causa dessas sujeiras, agora descobertas na Fifa,entidade máxima que dirige ,o futebol, que ainda empolga multidões, que há muito tempo deixei-o de lado. Nesse contexto, tem mais notÃcias relevantes sobre futebol nas páginas policiais do que esportivas. Sai Blatter e entra Platini - é 6 trocado por meia -dúzia.
Ironia do destino , há cerca de 1 ano e meio era quase um sinônimo de qualidade falar que o serviço ou produto era padrão FIFA ......hoje é sinônimo de corrupção.Olhando para trás não deverÃamos jamais sequer disputado uma vaga para sediar a copa, que legado foi deixado ???? Estádios elefantes brancos , sem melhora na mobilidade urbana , dinheiro para empreiteiras e histórias de corrupção.
Faltou espaço pra você comentar a bancarrota do São Paulo, o envolvimento do Edilson capetinha nas falcatruas dos prêmios não recebidos por ganhadores das loterias da caixa, entre outras sacanagens da cartolagem e jogadores. Saudações São-PaulinÃssimas! Jorge
O cara já pode ser candidato a qualquer cargo eletivo. Leva jeito.
Gente que maldade!!!... a religião do Pai dele não permite este tipo de atitude....vai de encontro de tudo que a Igreja deles pregam a não fazer....mas o dinheiro!! sim o dinheiro!!! muda muito as pessoas e a sua fé.......
Infelizmente vou discordar de você, Mariliz. Porque no alto escalão existem pessoas mal caráter, safados, ladrões, corruptos, praticando atos ilÃcitos perante a lei, etc.., não quer dizer que o Neymar, ou qualquer, outra pessoa pode cometer atos ilÃcitos também. Não justifica. Nós temos que fazer sempre a nossa parte, como cristãos como cidadãos de bem.
Parece-me que o que nos aproxima dos europeus é o futebol pelo que ele tem: paixão e corrupção.
Se for comprovado irregularidade até o PAPA pode ser preso porque não Neymar....ahhhh ajuda aÃ...que pergunta tosca....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Jogo perdido Voltar
Comente este texto