-
Cacá
Antonio Prata excelente como sempre. Como num gol de placa, quem leu a matéria tem de comprar um outro jornal para seguir lendo. O primeiro exemplar já está muito bem pago com o texto "Encontrei Madalena". A busca pela justiça nos levou à esquerda, mas a nossa experiência de esquerda não nos tem levado à justiça. Entra em beco sai em beco. E continuamos nos becos.
-
Piuigara
Agora, as Madalenas erguem seus olhos, é possível vê-las de cabeça erguida, elas são muitas, elas são lindas!
-
RenataSP
Bela crônica, Antonio Prata!
-
Nelson
Nem petista [ petista verdadeiro tem boquinha ou bocona ]. nem machista, nem racista. Só preconceituoso! Preconceituoso contra a Patrícias, Ana Claras, etc. E mais ainda: preconceituoso com as feias. Todo indivíduo moderno e igualitário como o autor é, sabe que belo e beleza é uma mera construção social, e que portanto não existe nem mulher bela, nem mulher feia. E assim fazendo ele mostra claramente ter preconceito contra a feias. Nojento!
-
svarat
Não é que o governo está emporcalhando as bandeiras de esquerda, elas é que estão erradas. O erro começa com a ideia de igualdade, porque os humanos não são iguais. Devemos buscar igualdade cívica e jurídica, mas os humanos não são iguais em beleza, talento e capacidade econômica. A natureza os fez diferentes, não temos o poder de igualá-los e temos que aceitar isso, senão acabamos inevitavelmente em totalitarismo e miséria para todos. O ser humano é arrogante e acha que pode tudo, mas não pode.
-
svarat
Com relação ao "apartheid" praiano no Rio, não existe, se os garotos fossem só se divertir ninguém os impediria, acontece que vão em bandos, para roubar, fazer arrastão e barbarizar. A mão do garoto que foi filmado roubando um celular de uma frequentadora disse que não lhe falta nada, mas ninguém consegue controlá-lo. O pai chegou a lhe pagar escola particular, que abandonou. O próprio garoto, entrevistado, confirmou isso, disse que rouba por prazer, e ainda se vangloriou por que ficou famoso.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.