Juca Kfouri > Um choque! Mas o rei é outro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. dauner

    Quatro bons motivos pro Vasco ter certeza que se salva : JEC, Avai, Figueira e Chapecoense .

    Responda
  2. -

    O Palmeira perdeu o 1º tempo, por falta de um médio volante marcador. Girotto não disse para que veio, pois nem marcava e nem saia jogando. O menino Jesus esteve numa tarde muito apagado, com isso o time jogava com nove e, por sua falha levou o gol no contra-ataque assim como por falha do Ceni o jogo ficou no 1 x 1. O melhor resultado seria zero-a-zero.

    Responda
  3. cali

    ola juca , tem condiçao de responder , o nao vai receber a pergunta ... Sera que O juca kfouri continue falando do lula , da dilma e do pt , do mesmo jeito que antes ? tem gente que gostaria de saber ................... O juca adora falar de Politica . sera que juca vai se pronunciar , O circo ( do pt ) esta pegando fogo ...

    Responda
  4. xx

    O Juca Kfouri, ainda que inteligente, mostrou seu lado irracional. O país inteiro sabe que o Corinthians vence o campeonato mais em função da arbitragem do que do seu próprio mérito. O time está atolado em dividas, e precisa mais do que qualquer outro desse campeonato, isto para aumentar os sócios torcedores. Por essas e outras nosso futebol afunda cada dia mais....

    Responda
    1. Fabiao

      Seu comentário é de total desatino e inveja - coisa de quem não entende absolutamente nada de futebol! Vai chorar na cama!

    2. luisinho

      Xx, penso que quando vc assiste jogos do brasileirão, você deve imaginar seu time jogando como o líder: compactamente e com muita eficiência.

    3. Beto

      Segundo melhor ataque, melhor defesa, melhor mandante, melhor visitante, permaneceu 17 rodadas invicto, time com mais jogadores convocados pra esses próximos jogos das eliminatórias... xola mais, xola!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.