Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ted

    A receita federal já investiga o enriquecimento do filho do Lula???

    Responda
  2. Ted

    A receita federal já investiga o enriquecimento do filho do Lula???

    Responda
  3. jose

    O Estado Brasileiro só cresce e cada vez mais seu custo aumenta e maior é sua ineficiência.Não só o controle mas principalmente o tamanho prejudica o pais.Nada produz e consome quase toda a riqueza do pais para si mesmo.Temos o Estado de um lado e do outro a população pagadora que nada ou quase nada recebe de serviços essências como Saúde, Segurança, Educação, Justiça,Transporte Público.É o modelo de Casa Grande e Senzala ampliado ao máximo.

    Responda
  4. carmen rodrigues

    Interessante o sr. Ozires Silva.E M B R A E R foi criada com dinheiro público e ele, c/primeiro Presidente,fez um trabalho hercúleo para o crescimento da empresa.O dinheiro público foi levantado pelo Brigadeiro Paul o Vitor, pois Ozires ,como Major, não tinha penetração no Governo.Fez uma excelente administração, mas a empresa quase foi a falência na mão dele.Hoje, defende interesse do empreendimento W T C q deve detonar o bairro visado em S J C.Visão de cidadão me deixa dúvida ao defender isto.

    Responda
  5. Sensato

    Resumindo: Tudo que o Estado põe a mão, estraga...

    Responda
  6. Sensato

    A Embraer é o típico caso de empresa que foi privatizada e literalmente decolou. Se a Vale não tivesse tanta interferência do Estado estaria bem melhor. Fico imaginando como a Petrobrás estaria se tivesse sido privatizada antes de quebrar...

    Responda
  7. Véio do Sul

    Opinião de respeito, afinal Embraer é referência global. O desafio é levar toda essa gama de ideias para frente. O corporativismo é ferrenho, além da habitual burocracia ...

    Responda
  8. tempestade

    atitudes *cirúrgicas* não são bem-vindas nem na medicina mais...

    Responda
  9. dalton1109

    Perfeito. Isso é análise honesta e lúcida. Diferente do nhém nhém nhém de 'temos que trazer para a discussão isso, aquilo, o papel desse, o significado daquele' ... tudo besteira. Tem é que todo mundo trabalhar, de modo correto e ordenado, e receber conforme o seu trabalho, sem boquinhas e sem explorações. Quem trabalha bem, ganha mais. Quem trabalha mal, ganha menos ou que vá aprender a trabalhar bem. É assim que funciona onde as coisas dão certo.

    Responda