-
gil
demitir um ministro da saude por telefone, é o fim do mandato !!!
-
RUDI
pior o p/t aparece hoje no horário nobre dizendo que salvou o Brasil nos doze anos em que esteve no poder.
-
mosqueteiro77
A imprensa brasileira é crível?
-
toninho
ler, assistir, tudo que se relaciona com economia já começa a me dar azia, é noticia ruim pra tudo o quanto é lado, estamos nas mãos de uma força estranha denominada mercado que dilacera sonhos, abocanha o trabalho de anos de simples mortais que deram duro nas suas vidas, o pior de tudo é que o homem que comanda a economia hoje no país é o mesmo homem sonhado por este mercado, as pessoas que comandam o pais hoje quebrariam até uma quermesse.
-
Dewey
Ludwig Erhard é pouco conhecido no Brasil, mas ele foi o principal responsável pela recuperação da Alemanha depois da 2a. Guerra. Adepto do livre mercado, ele conseguiu sob os protestos dos socialistas, eliminar o controle de preços estabelecido por Hittler que havia tornado metade dos alemães dependentes da ajuda do governo. Acabou também com o monopólio das estatais e fez a reforma monetária que o país precisava. São idéias diametralmente opostas daquelas que o governo brasileiro pratica.
-
svarat
Imagine então se os economistas desenvolvimentistas, capitaneados pelo imb ecil arrogante, Belluzzo, vencerem a parada, tirarem o Le vy e emplacarem seu "projeto" no governo, com queda da taxa de juros, veto ao corte de gastos e ampliação de investimentos. No dia seguinte o dólar e a inflação iriam para a lua e a economia afundaria de vez.
-
RUDI
pior o p/t aparece hoje no horário nobre dizendo que salvou o Brasil nos doze anos em que esteve no poder.
-
Peter J
Pois, não sei se você ouviu o Pochmann ontem em rede nacional. Foi exatamente esta idiotice que ele propagou como solução ipsis litteris. Só falta o Bresser se juntar a esta turminha. Por outro lado, a presidente disse que o modelo atual se esgotou. Só faltou dizer qual é o modelo.
-
svarat
O mais impressionante não é que esse pessoal continue a falar tanta besteira, mesmo depois do fracasso inapelável de suas ideias, é que continuem a ser ouvidos.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.