Opinião > Lava Jato no plural Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Certamente o Juiz Moro é o foco das atenções dada sua seriedade e severidade na condução da Lava Jato, mas não significa, necessariamente, que os demais Juízes Federais e membros do MP., no mesmo patamar de Moro e dos 11 Procuradores, não agirão com a mesma seriedade e severidade na condução dos processos desmembrados sob suas jurisdições. Na verdade o caso da Sen. Gleise é atípico porque o desvio tem origem no Ministério do Planejamento e não da corrupção na Petrobrás, Só haverá apenas atrasos.

    Responda
  2. baltazar

    A busca dos fatiamentos pelas defesas, da maneira como esta colocada, leva a suspeição do juízo responsável por cada fatia. Partindo do principio que é mais fácil bater ou quebras quando esta separado.

    Responda
  3. baltazar

    A busca dos fatiamentos pelas defesas, da maneira como esta colocada, leva a suspeição do juízo responsável por cada fatia. Partindo do principio que é mais fácil bater ou quebras quando esta separado.

    Responda
  4. Felippe Beto

    A manobra foi para gerar protelações mesmo. Foi essa a intenção de Dias Toffoli/Lewandovisk. Mas acredito mesmo que foi um tiro no pé. "Outros Moros" estão surgindo aí. Há mais de 200 Juízes Federais sérios apoiando a limpeza que está ocorrendo no país. Enquanto isso, a tal Presidenta "não respeita Delatores" que contribuem com a Justiça/Lava-Jato.

    Responda
  5. Ferolla

    Impressiona o tom melífluo do editorial, que se omite ao não analisar os efeitos colaterais dessa triste decisão do STF . É óbvio e claro como o dia a intenção de enfraquecer a Lava Jato e o entusiasmo das bancas de defesa tem razão de ser, brechas, protelações sem fim e tudo o mais que já estamos cansados de conhecer... C.

    Responda
    1. Evans

      Honoré de Balzac em "Ilusões Perdidas" e em "Os Jornalistas" destila sua cólera frente à Imprensa, que chama de medíocre e rasteira. É longa a lista de falhas de caráter que atribui a ela. A concordar com Balzac, dela pode-se esperar todas as virtudes e vícios. Há um pecado porém que não se permite a um jornalista, o pecado da ingenuidade. Se sincero, o Editorial é ingênuo. Imperdoável.

  6. manoveio

    Dizer que não há conexão entre os crimes praticados... Olha, eu acho que vc não entendeu nada do que está acontecendo. Os partidos políticos são os mesmos, os doleiros os mesmos, quem comanda o esquema também, o mesmo, e ainda mais, as análises, o estudo deste modo de agir está muito adiantado no núcleo de procuradores e o juiz Moro. Esta decisão de fatiamento só favorece o réu em detrimento da sociedade, e ainda lhe deram de presente o mais suspeito dos julgadores. Entendeu?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.