Opinião > Conexão suíça Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Scórpyos

    como assim conexão suíça e a conexão llulla lá e o filho como fica?

    Responda
  2. n c

    Por falar em super homem, a critponita pode ser a mutreta do IPI com o filhinho do Clark Kent de araque.

    Responda
  3. Ferolla

    Quem será que vai ocupar este cargo tão estratégico? Alguém do baixo clero ou alguém que pensa no Brasil? Pelo andar da carruagem ... C.

    Responda
  4. manoveio

    Chego achar engraçado este tipo de comentário. O Cunha vai fazer o que todos os outros vem fazendo - negar - com a maior cara-de-pau, que todos os outros têm. Se fosse para se complicar então o Renan, Maluf, Jucá, Lula, Dilma, enfim todos que ai estão deveriam estar complicados e não estão, simplesmente - negam - e fica tudo como está. Só notícia.

    Responda
  5. Ricardo

    Será que a maioria na câmara está com rabo preso?

    Responda
  6. n c

    Esse já vai pro buraco. Mas e da mu-treta do IPI dos carros e o filho do Velho Barreiro, a Pholha não fala nada? Tá muda porque?

    Responda
  7. Cildani

    Bom Realmente vale salientar a falta de Decoro da grande maioria dos nossos políticos,incluindo quase todos os partidos, com maior destaque para PT e PMDB. Lembrando que escolhidos por nós. É preciso uma reflexão mais ampla, não necessariamente somente ao PT. Vejo muitos movimentos Anti PT, mas desvio de conduta, tem a ver com Pessoas e não Partidos.

    Responda
  8. LUIZ RUIVO FILHO

    Realmente a situação de Cunha, tanto como cidadão como político ocupante de cargo e funções de destaques, é bem delicada. Confirmadas as contas, independente das delações, responderá por quebra do decoro parlamentar por ter mentido na CPI da Petrobrás e poderá perder o mandato, além de responder pelo crime de corrupção e lavagem de dinheiro. Salvo engano, hoje líderes de 5 Partidos já representaram na Comissão de Ética. A duvida é se terá "fôro privilegiado" ou, cassado, responderá em Curitiba.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.