Opinião > Dívida emergente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bene

    A saída dos capitais mostra as incoerências da globalização. Vieram, fizeram boas aquisições, engordaram, agora fazem movimento inverso, poderia se dizer que se trata de desglobalização, mas com a manutenção dos investimentos. Os capitais podem circular, mas não deveriam provocar a ruína depois de terem obtido lucros continuados. São tantas as ocorrências reveladoras da falta de maturidade da humanidade, apegada ao materialismo e ao dinheiro, que atestam a visão curta, longe da Paz e Progresso.

    Responda
  2. capanjo

    A recente especulação sobre uma possivel elevação da taxa de juros nos EUA , sinaliza a precária recuperação de sua economia e, em contrapartida graves problemas para os paises perifericos . A exploração imperialista entre nações se acirrará e naturalmente crescerão os conflitos violentos em todo mundo.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Sem dúvida a situação do Brasil é das mais frágeis tendo em vista que são passados nove meses e, até agora, não existe nenhum plano sério, seguro e confiável para superar, pelo menos minimizar, a crise econômica atual. A rigor existe só projeto e a todo instante alterado, sem chegar a um denominador comum. Com o aumento dos combustíveis e seu efeito cascata generalizado nos transportes, fretes e alimentos dentre outros, a tendência é aumentar a inflação e penalizará os mais humildes. Lamentável.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.