Tati Bernardi > Sexo culpado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Guilherme

    Se no lugar de gastar dinheiro com livros de intelectuais franceses fora de moda, perder tempo em cursos universitários que parecem a antessala do Inferno e adotar uma causa maluca nova a cada 5 dias os esquerdinh.as se dedicassem à caridade, esse mundo seria bem melhor

    Responda
  2. Viva

    Poxa, Tati, francamente, e eu com isso? Esse consultório sentimental da Folha está demais... Depois vocês (mulheres) reclamam, mas jornalismo já significou outra coisa. Ontem uma se perguntava sobre por que ainda estava só, hoje a Tati nos brinda com a hagiologia do canalha...

    Responda
    1. Viva

      Olha, Rê, ficção não parece ser, parece mais um ajuste de contas com a citada Pocahontas madura. Auto-memorialismo? Talvez... De qualquer modo, não é jornalismo e não é literatura, vai me desculpar. Se fosse uma das duas, ou ambas, mas não é não... Agora, pretensão não falta, não é? Andei lendo seus outros comentários também... Vocês duas vivem no mundo mágico do PT.

    2. Renata

      Mas a coluna dela é ficção, ela é escritora.

  3. svarat

    O fato é que a "elite de esquerda" é tremendamente hipócrita, falsa e cínica. Acho que os anos de governo do pete deixaram isso bem claro, só não enxerga quem não quer.

    Responda
  4. ap

    Tati, que horror. Sexo culpado me parece moita de fino emaranhado. Apenas moita. Chegará a floresta? Torço por seu amadurecimento literário. Se vingar, você poderá tornar-se o primeiro escritor brasileiro a atingir o universal, suplantando mesmo o cerrado machadiano.

    Responda
  5. Toni Bahia

    Tati, se decida aí!!! Você é capitalista e não sabe? Saia do armário e seja feliz!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.