-
Libório
A aprosoja e o sr. glauber querem inventar mais uma bolsa-bndes, mais um subsídio bancado pelo estado pra manter o lucro dos barões do agronegócio do CO. O etanol de milho não é lucrativo nem nos EUA, com incentivos federais visando a menor emissão de poluente que a gasolina, imaginem no Brasil, onde até a cana dá prejuízo ( e isso que rende 10 VEZES MAIS ETANOL QUE MILHO POR HECTARE)... mais um golpe dos espertalhões de sempre!!!!!!
-
Dewey
Xô vê se entendi. Antigamente os comissários transvestidos de técnicos da Unicamp cansaram de condenar os EUA por usar milho na produção de álcool. Diziam que era um pecado usar alimento na produção de combustível. Agora, por um milagre virou um bom negócio? Nada como um dia após ou outro.
-
Libório
Os agricultores do CO se acostumaram com os subsídios federais no milho e agora querem mais, chega a ser risível pedirem isenção de impostos pra transformar milho em álcool, e ainda falam em cogeração de energia??? com eucalipto??? ou com sabugo e palha de milho??? Bem, papel aceita tudo mesmo, até as balelas da aprosoja...
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.