Tostão > A vida é um espanto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Indo nessa linha, para ser presidente da república deveria ter, pelo menos, um curso superior concluÃdo de forma presencial;
Parabéns, Tostão ! Sempre q posso leio suas colunas, e a de hoje está ótima, certeira ! Por isso q eu não consigo nem ouvir a voz do pessoal da BAND - Neto e Edmundo, em especial...- e nem mais assistir jogos com narradores-torcedores da Globo - Galvão Bueno, LuÃs Roberto e, um pouco menos, Cléber Machado... Tudo pela audiência e emoção desmedida acaba virando fantasia q as imagens negam. No caso dos técnicos, só o Tite evoluiu; os demais a evolução foi ZÉRO. Entregadores de camisa+motivadores.
Acabou nesse minuto o clássico alemão, o tal de Boateng, zagueiro, armou duas jogadas no "primeiro passe" - zagueiro para o atacante, e foi colocado como craque, aquilo que o David Luiz tentava com o Neymala e era colocado como burrice e falta de opção e visão do Felipão, a vida é assim.
Parabéns Tostão. Já estava na hora de surgir alguém neste âmbito que não tenha compromissos corporativistas.
Sobretudo o PVC que migrou para outra TV. São de fato inteligentes, cultos e respeitam os torcedores. Ex jogadores normalmente são péssimos comentaristas, não pesquisam, não estudam, nunca ouviram falar em estatÃsticas. Na verdade mais parecem torcedores, sem falar dos erros de português e não raro falam palavrões. Em função disso o nosso futebol está descendo ladeira à baixo, que fique claro que o "repórter" esportivo tem que saber fazer criticas e não defender sua camisa publicamente....
Para mim, e, talvez, para a maioria dos torcedores, os melhores comentaristas são os da ESPN. Gosto mais dos comentaristas-jornalistas, porque, sobretudo, eles sabem falar,sem cometerem erros de português, como ocorre com boa parte dos que são ex-jogadores.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > A vida é um espanto Voltar
Comente este texto