Opinião > Ladeira abaixo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. n c

    De fato estamos ladeira abaixo e com o cambio na banguela!

    Responda
  2. jrschneidersoccer

    só para lembrar, os p t s tas eram os arauatos da ética, tinham o monopólio da virtude e do combate a corrupção. quem te viu e quem te vê....sem falar nos aliados eleitorais. Taloko meu

    Responda
  3. jrschneidersoccer

    um governo fraco, para não dizer pior... não adianta dourar a pílula, mas sem competência administrativa e de viés populista. Teremos um longo período de piora de índices sociais, econômicos e educacionais... aliás , povo educado é o que não interessa aos governos de esquerda...Não ficou pedra sobre pedra. Só não vê quem não quer. Sugiro lerem a entrevista do Sr Lawrence Pih, da coluna de entrevistados de hoje.

    Responda
  4. Spina

    O custo Brasil sempre foi uma tragédia para qualquer empresário. Os governos passam, mas o CB continua.

    Responda
  5. nunes

    O país segue ladeira abaixo há vários anos, alinhado com Venezuela, Argentina e Cuba, coisa boa não podia dar.

    Responda
  6. LUIZ RUIVO FILHO

    Certamente está um desarranjo geral e pelo visto não temos material humano suficiente == com todo o respeito, com honra e dignidade que realmente ame e queira colocar o Brasil no caminho do desenvolvimento e crescimento do qual é merecedor, a começar pela Educação por ser a mola motriz que impulsiona e desenvolve o intelecto e criatividade de qualquer nativo ou Nação. Para tanto torna-se necessário uma mudança radical nos métodos existentes atualmente, senão continuaremos no mesmo marasmo.

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá Analista MG, tudo bem? Concordo plenamente contigo porque, salvo engano, a pessoa que tem honra e dignidade não compactua com qualquer ilicitude ou corrupção. Tenha um ótimo inicio de semana.

    2. Analista MG

      Complementando: a corrupção sempre existiu e não pode ser elemento diferenciador agora, de desempate, simplesmente por que o governo é de centro-esquerda e tem foco mais social. Aliás, o combate à corrupção tem sido exemplar pelos órgãos de fiscalização - nota 1000! - e quem viveu mais sabe que não era assim antes.

  7. Analista MG

    Gentilmente, não concordo. Primeiramente, há que lembrar que o País mudou e há muito mais gastos sociais "incortáveis". Além disso, a reorganização das contas públicas seria bem menos traumática se o congresso, capitaneado por alguém com várias contas na Suiça (nota 1000 à FSP por não ocultar os fatos sobre ele!) e com uma agenda própria (que parece passar longe dos interesses do Brasil), não tivesse entrado em guerra aberta com o Executivo, prejudicando o País e principalmente os mais pobres.

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá Analista MG, tudo bem contigo? Concordo plenamente que o progresso social concedido aos mais humildes é irrevogável e intocável por ser dever do Estado, como da mesma forma a Educação e a Saúde. Na verdade falta vontade politica e responsabilidade para incrementar tais benefícios visando a erradicação da pobreza e o desenvolvimento da Nação. Tenha ótima semana.

  8. negobaco

    O mal que esta dupla Lulla/Drilma fez à nação é imensurável e irreparável. A imagem do país e do povo brasileiro lá fora (inclusive aqui na America do Sul) é a pior possível. É algo muito serio. Destruiram o país. Os brasileiros ainda não se deram conta. O pior de tudo é que hoje, estamos nas mãos de bandidus e não há perspectiva de uma mudança radical, que se faz necessária e urgente. Deus nos ajude.

    Responda
  9. negobaco

    O mal que esta dupla Lulla/Drilma fez à nação é imensurável e irreparável. A imagem do país e do povo brasileiro lá fora (inclusive aqui na America do Sul) é a pior possível. É algo muito serio. Destruiram o país. Os brasileiros ainda não se deram conta. O pior de tudo é que hoje, estamos nas mãos de bandidos e não há perspectiva de uma mudança radical, que se faz necessária e urgente. Deus nos ajude.

    Responda
  10. Dewey

    A esquerda é insensível a dados e fatos. A reação possivelmente será, "isso aconteceu porque não interferimos o bastante na Economia". A população segue perguntando por que tudo é mais caro no Brasil. Não consegue relacionar que sempre e quando o governo dá um subsídio para algum grupo específico ou quando aumenta as taxas de importação sobre esse ou aquele produto, quem paga o preço são os contribuintes.

    Responda
    1. Analista MG

      A oposição teve 8 anos de chances de mudar o Brasil e não o fez. Optou por não mudar o Brasil, por não trabalhar o social. E perdeu para o grupo atualmente no poder. Inoperância não parece ser "privilégio" de um grupo ou de outro. Certo?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.