Vinícius Torres Freire > O Brasil na bolha do jeca Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolivarianismo, meu caro, bolivarianismo. É inacreditável o rumo do fundo do poço que estão levando o paÃs, está tão na cara, só não enxerga quem não quer ou é muito ingênuo.
Ela cansou de ser avisada disto, mas é arrogante e burra. Deu no que deu. Arruinou o paÃs com o aval do empresariado que a elegeu, estes sempre na espera de benesses do governo, são contra livre mercados por não terem competência para enfrentar concorrência externa. Que quebrem de vez estas empresas que só viveram de favores do governo. Que paguem caro por terem votado nesta coisa....
nós iriamos entrar com o mercado e eles com os produtos, um trabalhador americano vale por quatro brasileiros, pra manter um mercado comum temos que melhorar a produtividade, tem que ter discernimento até pra falar bobagens.
o colunista poderia nos apresentar a solução e quem sabe entrar no lugar do ministro da fazenda.
a sua e o seu chefe estão lá com um salário para fazer o paÃs ser administrado,propor planos de governança,fazer com que as medidas que mandam ao congresso sejam bem explicadas e o seu alcance à ser atingidos,e dizer não aos projetos megalonicos que não nos levam ao nada e enxugar a máquina governamental para ela fluir metódicamente ,e não este marasmo que mais parece a casa da mãe joana onde todos querem por um penduricalho,para ser usufruÃdo lá na frente.
Pelo menos o Jeca deu vermÃfugo para todos,além de calça-los também...
enquanto isto o grande ministro do mercado está produzindo uma recessão de 3 por cento, desemprego de 9 por cento , inflação de 10 por cento e a relação divida pib só aumenta. , é ovacionado pela direita rapadura , enquanto isto o coitado do ex ministro da fazenda nem num restaurante pode ir.
e pergunte à sua Ãdola porque isto persiste,dinheiro amigo não dá em arvore,e quando acaba é isto o que acontece ! gaste corretamente e não faça arranjos....
Esse é o resultado de um grupo de malfeitores que, com a ajuda das mentiras e de urnas subiu e permanece no poder..fazem bonito com o chapéu dos outros e deixam de cuidar do que realmente tem importância...claro que chegariam ao caos, foi exatamente isso que plantaram...e nós...aqueles que pagam ...somos considerados apenas como trampolim para esse fim...são jecas sim, e nada de ignorantes, pois sabiam de tudo....aliás, promoveram isso tudo...o que merecem? se fosse na Corea do Norte...
Devemos essa condição ao nosso retrógrado PT que olhando os interesses do PARTIDO....nos deixou para traz na história ficando um legado de décadas e décadas de atraso até uma nova recomposição...Se houver. Obrigado grande PT e associados.
Se o Brasil tivesse assinado este acordo, a industria automobilÃstica e o setor de autopeças seriam os primeiros a fechar.
Essa ideia do nós contra eles, foi estendida também para nossas relações internacionais. Ficamos isolados do mundo porque as potências representam o de mô nio do capitalismo que deve ser exterminado.
Dizem que em terra de cego quem tem um olho é rei. Por isso esse pessoal insiste em ficar atrelado comercialmente aqui do lado de baixo do equador, onde a concorrência é bastante cega. Assim você tem um progressinho de periferia, mas sua indústria não chega nunca a estar na linha de frente. Seus melhores cérebros vão para outras praças.
Não meu caro não estamos alienados com o mundo não, bom a não ser de que mundo vc está falando pois aqui nesse não, talvez no mundo da Alice no qual nossos governantes vivem. Aqui a parada é outra....
Não se preocupem. A retórica pe-tista faz milagres. Não importam os fatos mas sim a interpretação dos fatos. Viva Ma-duro!
Alienados, propriamente não estamos. Tanto assim que, para os minimamente informados, a notÃcia nos causou apreensão e desânimo por vermos o quanto estamos ficando para trás. O problema são as prioridades que temos, tomadas por um governo bolivariano que enriquece seus integrantes e deixa a sociedade e o paÃs à margem do desenvolvimento, da riqueza, atenuando as necessidades dos mais carentes com programas de dependência financeira. Nos alinhamos com paÃses e polÃticas ultrapassadas, sem futuro.
E o Brasil insiste em comércio com paÃses de 5º mundo como o nosso. Sem falar nas tais ajudas aos paÃses africanos, como se fossemos ricos.
sim e deu(dado mesmo sem pagarem nada) uma petroleira para o evo e ficou tudo por isto mesmo ou será que tem um dono oculto,aquele sabe aqquele que não sabe de.....
Nada acontece no vácuo. As revelações da operação Lava Jato levam cada vez mais a conclusão de que a tal estratégia Sul Sul adotada desde 2003, foi na verdade uma decisão calculada para expandir as operações das empreiteiras brasileiras em regiões onde, digamos, o braço da lei não é tão cumprido e de onde as p-ropinas auferidas poderiam ser facilmente repatriadas para regar os cofres de alguns partidos polÃticos. Realizar as mesmas operações no hemisfério norte traria muito mais riscos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > O Brasil na bolha do jeca Voltar
Comente este texto