Opinião > Manobra protelatória Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. tempestade

    errata:- reforma...

    Responda
  2. tempestade

    reforme política é redistribuição de cargos?

    Responda
  3. Ferolla

    Realmente a tarefa é inglória , mas o governo tem cabedal suficiente para mais uma vez mandar "às favas os escrúpulos ", e indiferente fazer suas manobras e jogadas inescrupulosas. C.

    Responda
  4. Analista MG

    Pois é, mas as pedaladas de outros governos? Com esse governo, a regra é diferente? Aí, não, né?

    Responda
    1. Analista MG

      Abaixe seu facho. Você não é nada nem ninguém, como de resto nenhum de nós por aqui é.

    2. Analista MG

      Skorpios, você está me confundindo. Não sou seu camarada, meu filho. Menos intimidade. Não nos conhecemos.

    3. Scórpyos

      hei analista e a sua chefa que faz aquilo no trono,em cima do trono e aí está tudo certinho ?vá se coçar camarada

    4. Analista MG

      Vários comentaristas políticos em outros sites também afirmam que o ministro chefe do tribunal que julgará as pedaladas teria infringido a lei da magistratura, que proíbe o juiz de anunciar seu voto antes do momento certo. Se correto, então ele realmente tem que ser afastado.

  5. LUIZ RUIVO FILHO

    Apesar de pendente de julgamento das contas públicas pelo TCU e ameaça de recurso ao STF com objetivo protelatório, o que não é inédito no meio jurídico, a distribuição de Ministérios conseguiu, temporariamente, amenizar os ânimos anunciados para derrubada dos vetos presidenciais. São incidentes importantes que, mal resolvidos, refletirão positiva ou negativamente no futuro do País. Independente do TCU, creio que a maior responsabilidade recai sobre o Congresso, dito Representante do Povo.

    Responda
  6. LUIZ RUIVO FILHO

    O resultado das urnas não pode e não deve motivar justificação de violação da Lei da Responsabilidade Fiscal, pendente de julgamento, como também o argumento de que "outros" Governos sempre tiveram suas contas aprovadas porque, caso contrário, será a instituição dos desmandos do Governo e malversação do dinheiro público. Se acolhido o "pedido de suspeição" haverá atraso; se rejeitado haverá maior atraso porque terá recurso ao STF que, com a pauta lotada, não decidirá com rapidez. Eis a questão.

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá Scórpyos, tudo bem? Salvo engano, creio que o teu comentário não se refere ao meu e somente "pegou um gancho", de sorte que te desejo uma ótima semana.

    2. Scórpyos

      oi analistinha sua boquinha está acabando e então vc tem toda a razão de espernear

    3. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá Analista MG, tudo bem? Um erro não justifica outro, de sorte se houve concordância no passado, nada justifica que que continuem sendo praticados. Ou o uso do dinheiro público é usado com honestidade e responsabilidade ou. então, não existem Leis e a Operação Lava Jato será só mais um espetáculo para nossa indignação. Tenha uma ótima semana.

    4. Analista MG

      Só que deixar rolar anos com a turma pedalando e resolver aplicar a lei agora, por que a oposição está inconformada, aí não, né?

  7. Recomeço

    Uma fraude sempre leva a outra: Lulha é uma fraude, o Peste é uma fraude, tendo organizaso uma campanha eleitoral fraudulenta, baseada em mentiras, mentiras essas o sustentáculo de todas as fraudes, inclusive a fraude original.

    Responda
  8. Presto

    Para se eleger fizeram manobras impossíveis,mesmo sabendo que o pais estava muito mal.Um erro ? Creio que não.Foi pensado para nos levar a afundar, colocar um bode,e depois implantar o comunismo bolivariano.Leiam o livro do A.Risério que trabalhou nas campanhas de lula (2002 e 2006) e dilma (2010).Leiam o que ele pensa desta turma que conviveu.Se virmos o passado estaríamos justificando até o escravagismo.Fizeram: porque não agora ? O pt é a maior ameaça à Democracia teve cerne no N.Krushev

    Responda
  9. Recomeço

    O Jornal diz que um impedimento irá "interromper um mandato conquistado nas urnas", só que omite que foi uma conquista obtida de maneira fraudulenta, através da enganação dos eleitores, mentindo obsessivamente como demonstrado na própria reportagem que cita a manipulação de dados fiscais para "evitar um contingenciamento orçamentário durante a campanha eleitoral" ou seja, assumir que estravam quebrando o País.

    Responda
  10. Dewey

    O mais decepcionante foi ver o Min. do Planejamento ser aliciado para ajudar a promover essa farsa. Quando Economista se mete na política, uma área par a qual não tem nenhuma experiência ou treinamento, deixa de ser um bom economista para se transforma num péssimo político.

    Responda
    1. Scórpyos

      perguntinha este adans não é irmão do outro adans que fazia maracutaias,no planalto? perguntar ofende?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.