Opinião > Acordo histórico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jrschneidersoccer

    Como dizia o saudoso Antônio Ermírio: " a melhor saída para o Brasil é o aeroporto" .

    Responda
  2. Dewey

    O único emergente que não está preocupado com esse acordo é a Ãndia, que também está costurando um grande acordo comercial com o Nafta. Só o Brasil continua enrolado no cabelo das pernas, paralisado e cego pela ideologia infantil do "yankees go home"! Considerando o tempo que demorou para concluir esse acordo histórico, fica fácil imaginar o desafio que o Brasil terá pela frente quando finalmente cair na real.

    Responda
  3. jimi 7890

    Vamos falar sério, não fazemos parte de bloco(sério) algum, por falta de seriedade. Um país cheio de obras inacabadas, governantes que não cumprem acordos tem condições de conviver com países sérios?? Nossos parceiros ideais continuam os mesmos: Argentina, Venezuela, cuba, alguns países da Africa e a China que vem em busca de nossos recursos naturais, enquanto existirem. Dá para perceber que não vamos sair do terceiro mundo tão cedo?

    Responda
  4. Evans

    A vocação do lulopetismo é o atraso, como líder de regimes autoritários e paupérrimos. A estratégia foi tornar o grande líder torneiro o Rei dos Precários. O Mercosul que começou como acordo comercial, terminou como acordo "social". O terceiro mundismo desse governo, e de seu ideólogo maior M A Garcia, vão responder a esse novo acordo com a expressão usada por seu ídolo, o falecido presidente Chávez:"Ianques de mierda!".

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.