Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. negobaco

    Eu não sei por que ainda não pegaram este mardito cão raivoso. Não contente com sua interferência, avacalhamento e prostituição dos 3 poderes, ele volta a desrespeitar tudo e todos. País sem vergonha este nosso!. Porque não punem este sujeito?. Está mais do que provado. O que falta afinal? Se ele não for punido, o nosso futuro deverá ser o pior possível, marcado por desrespeito às instituições. A punição dele será um divisor de águas. É o futuro de uma nação que está em jogo.

    Responda
  2. Expressar a Verdade

    É a estorinha do escorpião e do peixinho, onde o escorpião precisava atravessar o rio para não morrer com a queimada que se aproximava e o peixinho a princípio resistia, mas de tanto o escorpião insistir, o peixinho concordou em levar-lhe a outra margem do rio, que chegando perto do barranco e o escorpião já sentindo-se seguro lascou uma ferroada no pobre peixinho que chorando lhe perguntou porque tinha feito aquilo e o escorpião sagaz respondeu que não podia negar sua natureza!!

    Responda
  3. toninho

    já vai tarde, colocou um pais num fosso.

    Responda
  4. Evans

    Pensei, o que eu faria no lugar do Le vy. A solução acho óbvia: uma Reforma Tributária a vigorar a partir de 1 de janeiro. A última foi a criação do Icms por e Bulh ões nos idos de 65. Para agradar a gregos e troianos, empresários, prefeitos, governadores, e ter uma tramitação a toque de caixa, deve ter dois condões: simplificar às escâncaras a barafunda fiscal e corrigir a crise fiscal de municípios, estados e União. É simples: extender o Supersimples a todos os níveis e zerar isenções.

    Responda
  5. Déjà vu

    A imagem retratada na coluna é de um autêntico modus operandi do Grupo Tabajara!!!!!!! Rarrarrrááá!!!!!!!

    Responda