Opinião > O segredo do metrô Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Welbi

    O governador Geraldo Alckmin já determinou à Secretaria de Transportes Metropolitanos a revogação do sigilo. Somente os documentos que exponham a segurança do sistema serão mantidos. Os demais, terão transparência total, como sempre foi nas gestões tucanas em São Paulo.

    Responda
  2. Murilo

    Era uma vez um rei muito bonzinho. Um dia, escavando a cidade, um de seus súditos encontrou uma preciosidade: uma caixa onde havia coisas a respeito de certas tramoias relativas ao trenzinho que o rei estava construindo e que, se fossem divulgadas, jogaria mel nos ventiladores do palácio. Dizia a lenda que aí o mundo ia acabar. Então um serviçal, muito solícito, decidiu ocultar o segredo num cofre chamado tempo. Mas não deu certo. --Que pena, disse o reizinho. Não! Ele disse que não sabia! Ops!

    Responda
  3. Bear

    Nada surpreendente. A assimetria da justiça é escancarada. Até agora não apareceu nenhum nome dos corrompidos no Metrolão (supostamente Políticos do partido do governador). Acho que é caso único no mundo de só haver corrupção ativa (confessada por empresas como a Siemens). Em outros casos o procurador senta sobre o processo até prescrever (caso do Dep. Barros Munhoz) ou o procurador "erra" a gaveta (De Grandis).

    Responda
  4. ipbo

    Aos comentaristas: não existe diferença entre PSDB, PT, PMDB, DEM, PROS.. Vamos focar no comportamento de cada pessoa que ocupa cargo eletivo, porque a noção de partido está quase que totalmente perdida em nosso país.

    Responda
  5. sergio

    É incrível que uma coisa dessa ocorra no estado mais desenvolvido do país. Passa a impressão que somos todos trouxas.

    Responda
  6. Calferr

    Ahhh, o PSDB sempre mais eficiente que o PT.

    Responda
  7. Sem Futuro

    Por essas e outras esse partido sofre uma desconfiança no eleitorado geral do Brasil que torna difícil algum de seus membros ganhar elecção para presidente. Deveriam ver isso e, não só mudar, mas inverter seu comportamento na transparência de seus atos pol líticos.

    Responda
  8. antonio

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  9. Daniel erm

    Caminha mal demais o PSDB ao decidir por classificar tais documentos dessa forma. Cria-se munição contra o partido para uma futura corrida presidencial em 2018, ou, quem sabe, ainda mais cedo do que isso, diante do eminente processo de impeachment no horizonte. Os documentos devem ser públicos, ainda mais quando existem suspeitas e investigações contra as práticas encontradas nas licitações do metrô paulista. É um atraso para o Brasil e o paulista, em especial.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.