Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose

    O grande perdedor foi o pixuleco criador dessa criatura politicamente medíocre.Quem colocou o pais novamente do centro de novas décadas perdidas foi o pixuleco que a imprensa teima em proteger e mostrar que o rei está nu.

    Responda
  2. cad

    Sobrevida sob regência do ex? Engana-se. Ser próximo de lulaSenior e lulaJunior, de uns tempos para cá se tornou o maior erro que alguém possa cometer. Do militante ao padrinho, quem pertence à sua folha de pagamento vai ter dias sombrios pela frente. A propósito, não editei o texto, apesar da "meda" do jornal. Entenderei sua "piscada" se não publicarem visto que a imprensa não é tão independente...

    Responda
  3. Hamilton

    O lu. la. rá. pio esqueceu de combinar com o inimigo.

    Responda
    1. Scórpyos

      não cara ele não esqueceu não,tudo premeditado para ele voltar como o deus para salvar a pátria igual o madu8ro

  4. LuckyLuciano

    Só há uma palavra para esse (des)governo: I N C O M P E T Ê N C I A !!!

    Responda
  5. Herdf

    O TCU passou a ser presidido por um denunciado pela PF com largas provas, e tem mais um ministro enrolado. O tal erro em questionar o tribunal é na verdade uma posição marcada que vai ajudar o jogo lá na frente. Os condutores de impeachment um após o outro estão sendo denunciados por corrupção. Qual a dificuldade da imprensa em reconhecer isso? Não pode? Cunha pode conduzir esse processo?

    Responda
    1. Scórpyos

      pode porque não,sua ídola está enterrando o país e vc não vê.....

    2. Professor

      Como esta a vida em MARTE. vc diz que os condutores do impeachment são denunciados por corrupção. Qual deles? o EC. RC, AM.

  6. Dewey

    Chamar aquela tramoia com o Congresso de plano é uma ofensa a quem faz planejamento sério. O planejamento sério inclui a formulação do plano para se atingir o equilíbrio entre demanda e oferta dos recursos. Não basta apenas formular as estratégias, mas é preciso também avaliar as barreiras e as oportunidades, pois todo ambiente tende a mudar de maneira brusca. Nesse caso, planos de contingência são fundamentais. Só os brutos se guiam pelo próprio instinto.

    Responda
  7. rufino

    Todos são unânimes em afirmar o caos político. Me pergunto por que não lançar mão dos mecanismos legais de salvaguarda da Nação? Forças armadas existem hoje mais para garantia interna da Nação que para guerras externas. Não se pode, com o argumento de "preservar a democracía", lesar de forma espúria a grande maioria da Nação

    Responda