Painel do Leitor > Afrontas à Lei de Responsabilidade Fiscal são regra, não exceção, diz leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A lei é de 2000, então não se aplica a governos anteriores. Além das "pedaladas fiscais", Dilma assinou decretos autorizando despesas sem a aprovação do Congresso quando já sabia que o orçamento estava estourado, ou seja, que estava violando a Lei de Responsabilidade Fiscal. O estouro das contas públicas causou a pior recessão desde que o Collor congelou as contas bancárias e as poupanças legais de todos. Estamos todos pagando a conta com inflação e desemprego.
A coerência nunca foi o forte dos 'petistas.
O leitor precisa se informar melhor antes de soltar mentiras oficiais do Governo. O Tribunal no próprio julgamento deixou claro que a Presidência cometeu crimes inéditos, que vão além do que Presidentes anteriores já tinham feito, entre eles, os repasses de Bancos Públicos para cobrir rombos do Tesouro (para salvar Programas sociais em ano de Eleição), além da maquiagem nas Contas Públicas, omitindo o Déficit, anunciando Superávit! Fraude!
Regra, também, deveria ser a punição severa à todos que praticam tais afrontas. Os erros do passado, não legitimam os erros do presente. Uma hora a palhaç.ada precisa chegar ao fim.
É duro ver uma presidente honesta ser achin.calhada exatamente por uma cor.ja de bhandidos!!!
quem é que elegeu os deputados federais e senadores da republica? não foi o povo?
KKK, honesta?? Esse declaração deveria ir para a coluna do José Simão. Piada pronta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Afrontas à Lei de Responsabilidade Fiscal são regra, não exceção, diz leitor Voltar
Comente este texto