Hélio Schwartsman > É o grau, estúpido Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Grilo

    Dilma é um fracasso. E seu padrinho político um fracasso moral.

    Responda
  2. Anderson

    Além da Dil.ma e do P.T, não podemos esquecer do Lu.la, que também sempre deu a maior parcela de contribuição no discurso do nós contra eles, graças ao populis.mo e demago.gia baratos dessa turma e com a contribuição da incompetên.cia bolivaria.na, hoje no Brasil o nós contra eles está em 95% contra e 5% a favor. Agora é só pressionar e esperar a casa cair.

    Responda
  3. Analista MG

    Por falar em imoderação, por que não foi citado o presidente da câmara? De um lado, temos uma presidente honesta, acusada de fazer o que todos fizeram (pedalar) versus um presidente com contas ocultas na região helvética (várias!). E o segundo é quem puxa o carro para punir a primeira. Isso não parece um tanto imoderado?

    Responda
  4. Analista MG

    O fator "ex-presidente na praça", na minha opinião, é que é o nó górdio da questão. Trata-se de medo de sua volta. Apenas isso. O resto é luar de paquetá, dor de cotovelo de perdedores e muito pouca substância.

    Responda
  5. Craig

    Qual é o nome da doença cultural que acomete certos jornalistas que faz com que usam de expressões em inglês que logo traduzem para o equivalente em português? Parece mais chique não é? Pelo contrário, mostra submissão cultural que se reflete em outras áreas sociais como ideologia política.

    Responda
  6. ze pindare

    Chegaram dispostos a comprar...compraram tanto e venderam-se b@rato...continuam com o mesmo 'modus operandi', dispensados àqueles que eles 'compram' e 'pagam', com produto da facilitada corru/pção permitida e adorada...E ainda temos que ouvir que "...a Lei não importa, mas sim, as relações importantes, sim... Tinha tudo para dar errado...100% errado... Fud.(e).ra..m-nos...pela incom/petênci@ e vil@nia!

    Responda
  7. Andrômeda

    O colunista tem toda a razão. E além de tudo tem petrolão, eletrolão, Bancoop, golpes nos fundos de pensão, empréstimos ilegais do BNDES, denúncia de contribuição criminosa de campanha, tesoureiros presos, etc e etc, fora crise econômica, redução demagógica e desastrada das tarifas de eletricidade, apagões, gasolina a preço menor que o custo, obras paradas, desemprego, juros estratosféricos, dólar a 4 reais e etc e etc. Haja imoderação!

    Responda
  8. spider

    Uma palavra define o governo Dilma: Incompetência. Nunca na historia deste pais se fez tanta coisa errada e com tamanho amadorismo. O pais segue sem governo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.