Tati Bernardi > Dicas para arrumar um homem? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Herme

    É isso aí, Tati, tudo que a menina queria era agradar um cara e você vai lá e diz que na verdade ela deveria fazer todo o possível pra desagradá-lo. Se você tem uma régua moral na qual "relacionamento" é só um acidente da vida sem muita importância, ao menos respeite as pessoas que querem sinceramente ter alguém pra dividir o resto da vida.

    Responda
  2. mira

    Tati, sou teu fã.

    Responda
  3. Vanda

    Tati, dá pra relativizar muito esse seu texto.. mas, essencialmente, quero lhe dizer que ele provoca uma idéia de preconceito desnecessária.. pode ser tudo mais light.. a bagunçada e autentica pode ter um homem, a barbie também. Tá tudo certo.. não dá para amargar ou isso ou aquilo. Provavel que este programa queira mostrar quase o que desejou no texto! Dica: Nem toda barbie é submissa… é tempo de feminino e de masculino e de diversidade. Já passou o tempo do machismo e feminismo que desagregam

    Responda
  4. svarat

    Tati, ainda existem, e sempre existirão, mulheres que colocam "fisgar marido" como única meta da existência, em que planeta você vive? Não podemos medir os outros por nós mesmos. Existem humanos, tanto homens como mulheres, que têm uma natureza mais vegetativa; que não têm aspirações, dilemas, conflitos, essas coisas de quem pensa. Para eles basta comer, casar, ter filhos, marido, esposa, e a vida se cumpre, sem maiores dúvidas e angústias. É assim que é, cada um na sua, tem gente de todo tipo.

    Responda
  5. Maga

    OHH Tati,esse programa é uma brincadeira para os adolescentes,claro que o exagero faz parte,não leve a sério.Tá,eu sei que hoje você tá sem assunto,a crise tá brava,né.

    Responda
    1. TCD

      Sei não, amiga. Já dizia minha avó que em toda brincadeira há um fundo de verdade... Vai brincando de desmiolada assim, desavisada, que de repente você pode entrar definitivamente no personagem...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.