Mariliz Pereira Jorge > Pede para sair, Del Nero Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Krüger

    Olha, tem sido uma constante, pessoas se apegarem ao cargo e nada mais. Na CBF, no Planalto, na Camara...

    Responda
  2. Jonas

    Se não provaram nada de concreto contra o distinto, qual o motivo dele ficar com medo de aviao de repente? Seria reflexo de medo de camburao e prisões do primeiro mundo? O fato é que mudando ou não presidente, continuaremos a ter uma seleção mediocre a menos que se obrigue jogadores até 25 anos ficarem no Pais.

    Responda
  3. Litho

    Concordo plenamente com a colunista. A Seleção de Futebol não tem mais a hegemonia de outros tempos e ficar fora de uma Copa é questão de tempo. Quanto a Del Nero , ele teme que aconteça com ele o que aconteceu com Marin. Só que,como isso equivale a uma confissão de culpa, renuncie ao cargo.Os amantes do futebol agradecem.

    Responda
  4. Analista MG

    Nota 1000 para o artigo. Excelente! Essa postura do presidente cbfiano está ficando constrangedora e agora, cabe aos senhores patrocinadores dizerem se concordam com esse constrangimento.

    Responda
  5. Daniel erm

    Os imensos gastos públicos com uma Copa do Mundo que terminou de forma vexatória, no 7x1 contra a Alemanha, somados, posteriormente, à nova inserção de Dunga como técnico da seleção brasileira já anunciavam que qualquer tentativa de reforma na CBF não era viável. Logo depois, com a prisão de Marin, na Suíça, e, agora, com os cancelamentos das viagens de Del Nero apenas demonstram que o futebol, diante de todos esses casos, é a última preocupação dos dirigentes do nosso futebol.

    Responda
  6. Zé Povão

    Marco Polo Del Nero, o fujão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.