Mariliz Pereira Jorge > Pede para sair, Del Nero Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Olha, tem sido uma constante, pessoas se apegarem ao cargo e nada mais. Na CBF, no Planalto, na Camara...
Se não provaram nada de concreto contra o distinto, qual o motivo dele ficar com medo de aviao de repente? Seria reflexo de medo de camburao e prisões do primeiro mundo? O fato é que mudando ou não presidente, continuaremos a ter uma seleção mediocre a menos que se obrigue jogadores até 25 anos ficarem no Pais.
Concordo plenamente com a colunista. A Seleção de Futebol não tem mais a hegemonia de outros tempos e ficar fora de uma Copa é questão de tempo. Quanto a Del Nero , ele teme que aconteça com ele o que aconteceu com Marin. Só que,como isso equivale a uma confissão de culpa, renuncie ao cargo.Os amantes do futebol agradecem.
Nota 1000 para o artigo. Excelente! Essa postura do presidente cbfiano está ficando constrangedora e agora, cabe aos senhores patrocinadores dizerem se concordam com esse constrangimento.
Os imensos gastos públicos com uma Copa do Mundo que terminou de forma vexatória, no 7x1 contra a Alemanha, somados, posteriormente, à nova inserção de Dunga como técnico da seleção brasileira já anunciavam que qualquer tentativa de reforma na CBF não era viável. Logo depois, com a prisão de Marin, na SuÃça, e, agora, com os cancelamentos das viagens de Del Nero apenas demonstram que o futebol, diante de todos esses casos, é a última preocupação dos dirigentes do nosso futebol.
Marco Polo Del Nero, o fujão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Pede para sair, Del Nero Voltar
Comente este texto