Elio Gaspari > Um calendário hipotético da crise Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Farol

    Dúvida: "O deputado Eduardo Cunha dificilmente comerá peru de Natal como presidente da Câmara, mas não brincará o Carnaval na cadeira". É cadeira ou cadeia?

    Responda
  2. Déjà vu

    "A denúncia Lastreou-se em vários fatos. Primeiro, no comportamento Leniente da chefa da nação, q Reiteradamente Negou o Estado Calamitoso das Contas Públicas e o verdadeiro Saque feito à Petrobras, deixando de afastar e de responsabilizar seus Subordinados e, muitas vezes, defendendo-os Publicamente. É impossível negar a relação estreita da Presidente com os principais envolvidos na Operação Lava Jato, muitos, aliás, presos e condenados" * A Esquerda&Oligarquia visa a Democratura! Fora Hienas!

    Responda
  3. dalton1109

    O colunista pensa isso ? ... Duvido.

    Responda
  4. Recomeço

    Por muitíssimo menos que isso um presidente 'comum' já teria caído mas sendo do Phete não, pois é um partido de seres "puros" e liderados por um deus. Pelo menos é que pensa o colunista (e a maioria de nossa 'inteligentsia", se é que isso existe no subcontinente).

    Responda
  5. Krüger

    Temos mais de 40 partidos, mas o colunista só não viu o PSDB na petição da cassação. Mas deve ter mandado a coluna muito cedo, pois não ficou sabendo da outra petição para que Cunha renuncie à presidência. OU, como costuma acusar em suas colunas, NÃO QUIS saber a tempo de corrigí-la.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.