Vinícius Torres Freire > Um milagre na pindaíba Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    “Nada é mais Falso do que uma Verdade Estabelecida.” - Millôr Fernandes

    Responda
  2. Zé Povão

    Quanto custa um voo de ida e volta de BSB a Porto Alegre? Não é o preço de uma passagem de ida e volta, e sim o custo da ida e volta do airbus da presidência de BSB a POA.

    Responda
  3. Zé Povão

    CPMF é golpe, corte as bolsa dos parasitas, corte as boquinhas dos cumpanheros, corte as mordomias, acabe com a farra da locação de carros, acabe com as doações para ONGs, doações para o MST (aí eles para de invadir terras produtivas e destruir bens e plantações).

    Responda
  4. Guto

    Nenhuma medida de ajuste que necessite do congresso passa hoje, e se passar será a um custo de toma lá - da cá que será proibitivo, insano e imoral.Acho melhor pensar em um plano B imediatamente que não passe pelo congresso.

    Responda
  5. Evans

    Em lugar de uma corajosa proposta de Reforma Tributária que remova o cipoal da regulamentação fiscal, simplificando e agilizando a vida das empresas e do País, ao mesmo tempo solucionando a crise de municípios, estados e União, e ainda reduzindo as desigualdades regionais de arrecadação per capta, nos oferecem "isso" a volta da rudimentar e famigerada Cpmf. A simples eliminação dos curiosamente chamados "favores fiscais" (isenções e reduções) já. resolve o caixa. Governo desastroso.

    Responda
  6. Galeano

    CPMF? Conta outra! Agora, inexplicavelmente, o articulista se esqueceu de dizer que a Dilma continua a fazer as tais 'pedaladas fiscais' neste ano, com processo e tudo no TCU. O almirante que poderia salvar a 'nau dos insensatos' foi algemado e preso por conta do eletrolão e encontra-se recolhido em uma prisão militar, em Curitiba! Finalmente, dona Dilma ofende o país aliado do Mercosul - Paraguai - com o tal do 'golpe democrático'!

    Responda
  7. angelo nunes

    Sr. Vinicius Torres, o seu escrito parece mesmo que está a defender o GOVERNO DA SRA. DILMA, haja vista, o sr. não diz nada da ridícula redução das despesas governamentais, nem sobre a "reforma ministerial" que não cortou quase nada das despesas...diga, sr. Torres o sr é um dos milhares de economistas variados do governo ??????

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.