João Pereira Coutinho > Liberdades de expressão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não sei se entendi bem sua opinião, para evitar 5 atentados por ano se contratariam 500 mil seguranças armados....
passaram 26 e não 16 anos...
Mais um artigo brilhante do Coutinho. A Europa está de mãos atadas para conter o avanço do radicalismo islâmico. Será que vão precisar novamente da ajuda dos Estados Unidos para se salvar da garra dos fanáticos?
Talvez seja ingenuidade da minha parte, mas me deixou intrigado o que Coutinho tem contra John Le Carré. Passei várias horas agradáveis de entretenimento lendo os livros deste excelente escritor.
No caso, viés de direita. Excelente escritor, na tradição britânica que muitos americanos, há anos, tentam sem sucesso imitar. Fez parte do serviço de contra=espionagem aliada durante a segunda guerra mundial.Suas melhores obras são da época da guerra fria (Smiley) sempre com viés pró-ocidente. Linguagem e estilo impecáveis, enredo bem elaborado. Digno sucessor de Doyle e Wallace em outra esfera. Detesta Bush Jr., sentimento compartilhado por milhões, inclusive por mim.
Também não entendi, pra mim J.Le Carré é um grande escritor. Vai ver que é algum viés de esquerda, parece que ele andou descendo a lenha na guerra do Iraque (o que merece mais ainda minha admiração).
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
João Pereira Coutinho > Liberdades de expressão Voltar
Comente este texto