Tec > Google terá de pagar R$ 250 mil a Cicarelli por vídeo íntimo na praia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neli Faria

    Se eu fosse magistrada,jamais teria dado ganho a ela. Se fosse entre 4 paredes, aí sim, seria invasão de privacidade.Errou!

    Responda
  2. curador

    Essa ex Ronaldo Fenômeno, apesar de não ser tão bonita,conseguiu seduzi-lo para um casamento cheio de pompas e luxo num castelo medieval da França, num evento multimilionário onde aconteceram gafes por parte da noiva ao bater boca com uma convidada.O casamento durou apenas dois meses , Cicarelli , já separada, transou na maior(sem pudor nenhum)com um sujeito em plena praia cheia de gente. Agora vai ser contemplada(indenizada) com R$250.000,00 por ter sido indevidamente filmada. Coisas do Brasil.

    Responda
  3. Lupasan

    "Toda a unanimidade é (lamentavelmente) burra". A frase é de Nelson Rodrigues. Se a mídia usar a imagem de alguém e esse alguém for famoso a ponto de um bando de machistas sem o que fazer ficar babando nas fotos ou filmes — e achando uma delícia — e isso tudo movimentar o mercado de publicidade, isto é, muitos videotas ligados na movimentação erótica desse alguém, e tudo isso render grana, aí, e é por isso, tem de pagar. E pagou. Que bom!

    Responda
  4. MARIA INES

    Ponto de vista machista do namorado: "Comi a Cicareli, todo mundo viu e ainda ganho 250 mil. Maravilha!"

    Responda
  5. Falo mesmo

    As ondas do mar ondulavam num vai e vem gostoso. Ela tava dando a xere_quinha dela pro namorado. O ritmo do entra-e-sai era o mesmo da onda do mar. Numa praia espanhonha. Quem mal tem isso.

    Responda
  6. Mestre d'armas

    So no Brasil isso acontece. Um casal se expõe publicamente fazendo sexo é filmada e recebe uma indenização de 250 mil pelo seu ato despudorado e amoral em publico atitude que mostra o "tó nem ai pra ninguém" e a justiça toma suas dores. O errado tá tomando lugar do certo e o certo não vale mais nada. Quero entender onde esta a justiça ai..?

    Responda
  7. Anhangüera

    Inversão total. Se a pessoa está em um lugar privado, se é espionada pela janela, caberia indenização. No caso, a ação foi filmada em uma praia. Seria o caso de se processar os amantes por ato inadequado em local aberto ao público.

    Responda
  8. dodomazzuca

    GOOGLE processe ela por atentado publico ao pudor.

    Responda
  9. Marcao

    Infelizmente essas pseudo celebridades faturam muita grana com essa nossa justiça. Pessoas injustamente condenadas como aquele caso da Escola de Base, ate hoje não receberam a merreca decretada pela justiça. Agora essa, transa na praia na frente de todos e ganha 250 mil......

    Responda
  10. lufersa

    mas a dona cica estava molhando a piriquita em local publico... e ainda vai receber uma bolada$$$....e se eu "molhar" meu peru... e não sendo "famoso"... receberia o que do google???

    Responda
  11. jucamulato

    Se o vídeo continua no ar a multa continua contando? hilário

    Responda
  12. jucamulato

    O estagiário não informou se a decisão é definitiva

    Responda
  13. erick

    Ela devia era ser punida por fazer se+o em local público (atentado ao pudor). Palha assada!

    Responda
  14. PensadorUfanista

    Fez o que não devia num local público e ganha uma indenização. A Justiça brasileira é uma piada!

    Responda
  15. CAVALEIRO CRISTÃO

    O vídeo deveria servir como prova de que ela praticou atos libidinosos em público e portanto decorrer em multa ou prisão. Mas ao invés foi mais um caso típico da indústria dos danos morais, que segue sustentando adEvogados e sub-celebridades mundo a fora.

    Responda
  16. MJ Bondius

    Nem a S.sha cinza recebeu tanto por um filme tão curto.

    Responda
  17. Amauri

    Roteiro: - Faça secço em público e em local público; - Seja filmado; - Tenha o video divulgado na internet; - Ganhe 250 mil reais;

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.