Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. antonio

    Estamos fritos. Os planos de saúde não deviam nem existir, pois o que pagamos de impostos é suficiente para o governo nos retornar uma prestação decente de serviços públicos. Por que político nenhum pensa nisso?

    Responda
  2. Antonio Catigeró Oliveira

    Seguindo a linha do verdadeiro Jornalismo, o articulista é um dos poucos que enxerga, denuncia e relata minuciosamente as relações promíscuas entre os poderes público e privado. Se existe alguma República neste país, ela fica agradecida.

    Responda
  3. capanjo

    Então existe no congresso a bancada da Saúde !

    Responda
    1. eduardo

      Só vc não sabia. Existem bancadas de tudo, e para que um ilustre não fique com pecha de alguma coisa exclusiva, o que mais há são bancadas múltiplas, dependendo apenas de quanto estão pagando. Aquilo é apenas um balcão de negócios de interesses inconfessáveis. Só vc não sabia.

  4. flavio

    Mas Dr. Gaspari, o sr. é daqueles que "acha" que a relação é direta e necessária: recebeu doação de empresa, faz lei para beneficiar a empresa, como os petra.lhas acham? Não pode fazer lei para beneficiar a relação do setor com a sociedade, isso é vedado, né? Quebrar empresas com multas e deixar o segurado na rua não tem problema? Já no quesito "AGU" é aquilo mesmo, vale nada seu parecer. Multa é pena, e pena se reforma em benefício do "réu".

    Responda