Opinião > Transparência à tucana Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lili

    E não se pode ignorar o quanto a mídia é responsável por isso.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Ele é muito inteligente, acima da média, de sorte que fico com a hipotese do encerramento do Editorial, o que não é inédito na Administração Pública.

    Responda
  3. Welbi

    Tais decisões foram tomadas por comissões técnicas das secretarias e órgão responsáveis. Há sim uma série de informações que precisam ser preservadas para garantir a segurança das instituições e da sociedade. Logico que nem todos os dados cabem sigilo. Até por isso o governador Geraldo Alckmin já determinou que todos os casos sejam revistos. A ordem é transparência total. São Paulo é considerado pela Controladoria Geral da União e pela ONG Contas Abertas o estado mais transparente do Brasil.

    Responda
  4. Boca II

    Sai daí marionete...reincomptenta e ilegítima......Hiii hi hi

    Responda
  5. AgnaldoTrombim

    Já havia feito essa denuncia antes à ombudsman. O partido que apoiam é adepto da censura. E censura é um monstro que não se tem controle sobre ele. "O esperto foi engolido pela esperteza". A Folha já vivei essa experiencia. Irá repetir o erro?

    Responda
  6. Boca II

    Optsuja o meu Brasil.,......Hiii hi hi

    Responda
  7. Gutto

    Esse P$db nunca me enganou. É ruim de serviço e sem escrupulo

    Responda
  8. e Caetano

    Com esse expediente, se mantido, vai ficar muito fácil acertar sempre. Toda vez que um administrador público for pego em erros, ele decreta sigilo sobre aquele fato, e pronto, está resolvido ! Esta é mais uma contribuição do jeito esquisito do PT governar. O que lhe rende dividendo, divulga até a exaustão, o que não lhe é favorável, será mantido em sigilo. Com isso, fica revogado o Princípio da Transparência. Este é o país da impunidade, mesmo !!!

    Responda
    1. Gutto

      Do Pethe? VC leu mesmo o editorial?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.