Opinião > Mais que 7 a 1 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. cad

    Também, mais uma vez, o editorial esqueceu de mencionar nominalmente o grande farsante, que com a política do pão e circo colocou a nação nestas roubadas onde os únicos beneficiados foram ele e seu boureau. Sequestrem os bens espalhados por aí deste escroque e os seus favorecidos, que o rombo nas finanças públicas desaparece.

    Responda
  2. Eduardo Cantarelli

    Este é o jeito petheba de governar. Destroem até os telhados.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Sr. Editor, esqueceu dos outros estádios que tiveram seus arredores desapropriados em outros Estados "para obras de estacionamento e propiciar conforto aos aficcionados" == que também continuam inacabadas, ou o objeto do Editorial é só Brasilia e Mato Grosso?

    Responda
  4. JOSELINO

    Os crentes nos milagres de grandes eventos como ferramenta de saldo para o futuro caíram mais uma vez no engodo. Quase sempre esses eventos são mais uma frustração, ou mesmo um assalto escancarado. Sobram dívidas para as gerações futuras pagarem com impostos e o dissabor de ver que continuamos como antes, exceto os que estão sempre no lugar certo, na hora h.

    Responda
  5. LUIZ RUIVO FILHO

    Com tantas obras essenciais para o crescimento e desenvolvimento do País e beneficiar toda a Nação optou-se == apesar da Inglaterra apresentar-se como "substituta" em caso de desistência, em sediar a Copa patrocinada pelo Governo da época, sem medir as consequências. O Editorial refere-se ao estádio Mané Garrincha, mas não cita o estádio de Manaus e de Fortaleza na mesma situação de Cuiabá ou estou enganado?:

    Responda
  6. jose

    E não se esqueça que a sra dilma criou um dispositivo eficaz para esconder todo o esquema corrupto que estava atras destas construções bilionárias.Foi o Regime Especial de Contração,que serviu e continua servindo de biombo para tirar das vistas dos contribuintes as porno grafias entre o Estado e as Empreiteiras.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.