Vinícius Torres Freire > Levy contra o pessimismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. zekawasaki

    O meu cartaz com a frase " Fora Levi seu lugar não é aí " foi estampado na primeira manifestação de março. Não foi por falta de aviso.

    Responda
  2. DomQuixoteDeLaManchaRJ

    São várias crises em andamento, sendo a mais grave a hídrica-energética. O ajuste fiscal, sem dúvida, é recessivo a curto prazo. Mas ele tende a reduzir inflação e a segurar grau de investimento. Sem ter como calcular preço de dólar, juros e inflação, NENHUM empresário investe e o país fica parado. Pior: o crédito some e fica mais caro. Ninguém vende. Então, sem ajuste = INCERTEZA = sem retomar crescimento. Precisávamos de ajuste de 1% do PIB em jan; crise agravou-se e já precisamos de mais.

    Responda
  3. Guto

    Há no imaginário coletivo que basta o governo ajustar as contas que tudo se resolve, não vai resolver vai parar de piorar.....o ambiente de negócio no Brasil como um todo é tão ruim que para voltarmos a crescer de forma adequada com distribuição de renda e melhora da renda da população é preciso mudar muita coisa.....muito mesmo.Não há NADA sendo feito nesse sentido, então nada vai acontecer, voltaremos a ser o paraíso dos rentistas.

    Responda
  4. Recomeço

    Lascou-se Lehvy. Foi usado somente para tahpear o mercado, apesar de ter sido muito bem avisado com que tipo de genthe se mehteria.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.