Opinião > Agora é a deflação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulinha

    E o nosso país na direção contrária, sofrendo as consequências das políticas desastradas e dos desvios do dinheiro por parte do grupo político que está no poder há 13 anos. Na área energética o desastre é obra solitária da nossa chefa maior que, julgando-se conhecedora do assunto, decidiu colocar em prática sua inteligência, obter a reeleição e rir de todos nós. Ela e seu mentor.

    Responda
  2. capanjo

    Os lucros dos bancos americanos haviam chegado aos niveis recorde de antes da crise , já em 2011, os nove maiores bancos desse pais distribuiam gratificações de um milhão de dólares ou mais , a mais de cinco mil banqueiros e operadores financeiros , usando para isso o dinheiro público dos emprestimos que receberam dos Estados sendo 5 bilhões de dolares proveniente do dinheiro dos contribuintes norte-americanos foram pra individuos da industria financeira.

    Responda
  3. capanjo

    Ainda não superamos os efeitos do terremoto financeiro vivido em 2007-2008 , mas estudos matematicos mostraram a densa teia interconectada dos principais atores financeiros mundiais cenário para a proxima crise . O desemprego europeu continua crescendo e em vez de crescer a UE escorrega para uma deflação.

    Responda
  4. Dewey

    Existe um movimento em andamento, que é silencioso e por isso passa desapercebido pela maioria: é a onda do consumo responsável. Mais e mais pessoas na Europa e EUA estão se dando conta de que vivemos num país com recursos finitos e o mínimo que devemos fazer é usa-los com sabedoria e parcimônia. Qual a lógica de investir num carro novo para usa-lo apenas durante algumas horas do dia? Até quando vamos continuar podendo usar 150 ls de água para produzir um xícara de café?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.