Vinícius Torres Freire > O massacre do trabalho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com uma oposição e um congresso em geral, disposto a querer simplesmente tirar o governo e recusar qualquer solução, como vai melhorar? é a tática do vamos derrubar, se não for agora em 2018, até lá o povão paga a conta. A classe média alta e os ricos estão sempre bem como mostram o resultado de artigos e carros de luxo.
Superoferta global gera desemprego. Desemprego diminue os gastos. A economia não cresce. Tudo vai enroscando. Por que? Pela falta de consciência foi imposto um modelo artificial, com as crescentes dificuldades o artificialismo aparece e quem sabe como se poderia concertar? É preciso trabalho e renda, mas também uma revisão no consumo supérfluo, no descartável, na preservação dos recursos. Com mais de 7 bi de bocas, não é como antigamente, precisa uma nova cultura. Estadistas e empresários sérios
Infelizmente o time de marketing do governo não vai empregar o cidadão através da propaganda. Da mentira para a realidade dura: o PT vai castigar o assalariado por vários anos com os erros cometidos.
The Economist descobriu que 41% do PIB dos paÃses emergentes como o Brasil não aparece nos números porque é gerado pela economia informal. Médicos e outros profissionais liberais ainda praticam dois preços, um com recibo e o outro sem recibo. A economia informal aumenta em épocas de crise e muitas pessoas que perdem empregos com carteira assinada simplesmente não param de trabalhar, migram para o informal. Sorte e azar do governo. Sorte porque evita protestos; azar porque perde receita.
O massacre da verdade chegou primeiro com Dilma!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > O massacre do trabalho Voltar
Comente este texto