Vinícius Torres Freire > Recordar é viver: Dilma 2014 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Maior estelionato eleitoral de que se tem registro. Pior presidente da história republicana brasileira. Quem vai pagar essa conta? O cidadão brasileiro de bem ? O trabalhador que sua pelo sustento da sua famÃlia? Diga Não. Não vamos pagar a conta dessa burrada.
Para os otários e bobos embebidos por manobras eleitoreiras que a elegeram foram enganados! Mas p quem sabia e sabe o que representa esta gente é um pesadelo!
Estelionato Eleitoral com Sequestro de Almas Ingênuas.
Parabéns pelo artigo. Bom para lembrar como os eleitores foram enganados durante a campanha para a reeleição dela.
Já diz a sabedoria popular que é mais fácil quebrar do que ficar rico. O motivo pelo qual os paÃses ricos continuam a enriquecer e os paÃses pobres continuam a empobrecer é o fato de que os paÃses ricos continuam fazendo o que os tornaram ricos e os pobres continuam fazendo o que os tornaram pobres. Essa reversão de ideologia é o que falta para o Brasil voltar a crescer, sem ter que depender de ganhar na loteria com uma outra alta incomum no preço das commodities.
Canalhice. Dopping eleitoral.
“Treze anos depois da posse de Luullaa-lá, o Medo está vencendo a Esperança. Houve importantes avanços sociais, mas eles não se mostraram sustentáveis. A correlação de forças ñ se alterou, mudanças estruturais ñ se realizaram e o conjunto das polÃticas de Estado mal saiu do lugar. O PaÃs continua patinando em termos de Saúde, Educação e Infraestrutura. O prometido “Espetáculo de Crescimento” ñ passou de um jargão solto no ar e o governo Dilma está na ponta do precipÃcio”M.A.N* Tome Maracujina!
O governo do phete simplesmente fez o que os phetistas fizeram desde sempre: tentar se apoderar do que foi construÃdo pelos outros e destruir o que não for tomado. Só não sabia disso quem não lê ou tem cérebro esquerdozóide (enxergam a realidade de forma diferente).
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Recordar é viver: Dilma 2014 Voltar
Comente este texto