Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. svarat

    Esses caras de esquerda são impostores, todos eles. Não têm pudor em distorcer estatísticas e fatos para exaltar seus feitos e diminuir os dos outros. Essa gente não presta, são sujos, é impossível um esquerdista ser decente, a corrupção moral é parte integrante e inseparável de sua ideologia.

    Responda
  2. Dewey

    Não se pode desvincular resultados de comportamento. Resultados conseguidos com comportamento irresponsável e inconsequente geralmente terminam em tragédia, do tipo em que mais de oito por cento de toda a riqueza que o país produz seja usada para pagar os juros da dívida. Nenhuma economia aguenta fazer gastos sociais para ricos e pobres. O Governo investiu nos ricos na forma de subsídios para aumentar o consumo, como sempre o naco maior do orçamento. Aos pobres sobraram as migalhas.

    Responda
  3. Jose Souza

    Dizer que a escola publica expulsava os mais pobres através da reprovação é um viés ideológico. Como 'alguém' invisível discriminando os mais pobres. A alta reprovação foi devido em parte ao método com foco no conteúdo (o foco deveria ser nas habilidades), e em parte ao apoio que uma criança precisa. Naquela época, as famílias valorizavam o trabalho e não o estudo, isto reflete no empenho da criança. culpar instituições e inventar uma discriminação que não existiu não resolve, apenas complica

    Responda