Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. repeteco

    Faltou informar se alguém ganha (money, prestígio, etc) por ser "pombo correio".

    Responda
  2. Ma

    A folha que no passado tanto incomodou FHC e se encantou com a possibilidade do operário presidente, tem pruridos demais em se tratando de condenar atos ilícitos de peetistas.

    Responda
  3. Déjà vu

    “...Quando era o partido que se dizia Campeão da Ética, o P.T. especializou-se em Moer reputações Alheias, para surgir como alternativa a “Tudo o que está Aí”. Agora, usa sua Expertise para Nivelar a Tudo e a Todos ao Rés do chão, para que no final Ninguém consiga diferenciar Criminosos de Inocentes. Felizmente, como têm demonstrado a Justiça e a Polícia desde o escândalo do Mensalão, as Instituições do País são plenamente capazes de colocar as coisas em seu devido lugar”

    Responda
  4. Antonio Catigeró Oliveira

    Que jornal precisa de "piloto", se o ofício de "pombo-correio" é mais $atisfatório? Diante deste infeliz fato, ao invés do palavrão "apócrifo", fica mais preciso o termo "boatos e fofocas" turbinadas com títulos sensacionalistas enviesados.

    Responda
  5. AgnaldoTrombim

    Cara Vera, o Brasil vive uma transição. Toda sociedade está em tranformação. Acredito que estamos deixando a infância. Embora motivos não faltem, internos e ou externos, o motivo motor é a própria razão da 'idade'. Ciclo natural. No caso, a mídia está nesta ciranda. E em especial a Folha, porque na essência ela nasceu liberal. Sobreviveremos. Melhores. Sucesso!

    Responda
  6. germanoottmann

    Pois é...uma manchete só não faz verão...mas o que interessa mesmo é a nossa liberdade de imprensa...as reportagens investigativas...que tendem a formar opinião política aos brasileiros de bem.

    Responda