Colunistas - Tony Goes > Ataque a Taís Araújo mostrou que racistas são sempre burros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MJ Bondius

    Duas belas mulheres e excelentes profissionais. Além de bu770s, são cegos.

    Responda
  2. toninho

    as redes sociais tem gente de todo o tipo, estão fazendo muito auê com isto, quem não quiser ser ofendidos ou ofendidas por estas bestas que não não o que fazer na internet é só sair da rede, isto pra mim é falta de assunto.

    Responda
  3. TFC

    Além de bu\rros devem ser cegos, pois a Taís Araújo é uma gata, principalmente quando com os cabelos encaracolados. É também uma excelente profissional. Liga não Taís.

    Responda
  4. Rìbào

    Racistas ( se possível como pena ) deveriam passear pelo "social mor to" do IML. * Assistir necrópsias e aux lavar corpos ** Perguntar aos legistas : qtos mor reram / acidentes e tinham câncer ( "sem saber" se pesquisado )

    Responda
  5. jorginho

    no Brasil, não existe um racismo declarado, ele existe disfarçado. Sou nordestino e por diversas vezes, senti este desprezo causado por racismo em diversas ocasiões em diversos lugares, como revendedoras de carro, lojas de som, no trabalho. Mas como nunca dei moral para estas coisas, deixa o barco navegar. Mas estamos sempre atentos.

    Responda
  6. tersiog

    Há muita confusão quando se fala em ra cismo. O ra cismo propriamente dito é o cerceamento de direitos das pessoas por causa de sua etnia, nada tendo a ver com insultos ou piadas. O nome para isto é bullying e não tem nada a ver com ra cismo

    Responda
  7. emily

    Com tantos problemas que existem no Brasil, tem " gente" que perde tempo em atacar um outro por causa da cor. Será que esse pais nunca vai amadurecer??

    Responda
  8. Uchoa

    O nome disso não é r@ci.smo, é inve.j@.

    Responda
  9. zig

    É horrível, deplorável, trata-se de uma pessoa publica que merece total respeito. Se não fosse, é a vida que segue............perene.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.