Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. valci

    Na minha opinião esse time do Corinthinas, que infelismente vai ganhar o campeonato brasileiro, mais por insuficiencia do futebol dos times concorrentes, não é essa "joia" como estão falando não. E nem o técnico é tão bom assim. Trata-se apenas de time e técnico medianos que estão em maré de sorte. Prova é que fora essa campanha no brasileiro, esse time não ganhou nada que disputou. Quando acabar essa dita "sorte", esse time volta pra mesmisse do restante dos clubes brasileiros. Tenho dito.

    Responda
  2. Eduardo Ramos

    Zaratusta viva Tostão .

    Responda
  3. Marina

    O que mais me encanta são as triangulações e deslocamentos....são vários triângulos...quem está com abola em um dos vértices toca para qualquer um dos outros dois e parte pra cima de quem tocou recebe de volta e aí já tem outro triângulo formado....isso e lindo e fluente...Ninguém segura a bola inutilmente...

    Responda
  4. Toni Morty

    O futebol do Corinthians é pragmático, ou seja, está definido antes de entrar em campo e durante o transcorrer dele. Não muda muito, a não ser se houver algum imprevisto como acidente com algum jogador ou expulsão contra ou a favor. Fora isto é um futebol previsível e por isto incomoda. Não existem estrelas e todos jogam coletivamente. Acho que o grande mérito ainda é o contra-ataque, muito rápido e quase sempre, mortal. O Corinthians de hoje joga pra ganhar o jogo e não para dar espetáculo.

    Responda
  5. Fabiao

    Mais uma aula do mestre Tostão! Sempre um prazer ler seus textos! Infelizmente, não era nascido para tê-lo visto jogar futebol, mas, meu saudoso pai, corinthiano roxo, sempre reverenciava o futebol do gênio cruzeirense!

    Responda