-
valci
Na minha opinião esse time do Corinthinas, que infelismente vai ganhar o campeonato brasileiro, mais por insuficiencia do futebol dos times concorrentes, não é essa "joia" como estão falando não. E nem o técnico é tão bom assim. Trata-se apenas de time e técnico medianos que estão em maré de sorte. Prova é que fora essa campanha no brasileiro, esse time não ganhou nada que disputou. Quando acabar essa dita "sorte", esse time volta pra mesmisse do restante dos clubes brasileiros. Tenho dito.
-
Eduardo Ramos
Zaratusta viva Tostão .
-
Marina
O que mais me encanta são as triangulações e deslocamentos....são vários triângulos...quem está com abola em um dos vértices toca para qualquer um dos outros dois e parte pra cima de quem tocou recebe de volta e aí já tem outro triângulo formado....isso e lindo e fluente...Ninguém segura a bola inutilmente...
-
Toni Morty
O futebol do Corinthians é pragmático, ou seja, está definido antes de entrar em campo e durante o transcorrer dele. Não muda muito, a não ser se houver algum imprevisto como acidente com algum jogador ou expulsão contra ou a favor. Fora isto é um futebol previsível e por isto incomoda. Não existem estrelas e todos jogam coletivamente. Acho que o grande mérito ainda é o contra-ataque, muito rápido e quase sempre, mortal. O Corinthians de hoje joga pra ganhar o jogo e não para dar espetáculo.
-
Fabiao
Mais uma aula do mestre Tostão! Sempre um prazer ler seus textos! Infelizmente, não era nascido para tê-lo visto jogar futebol, mas, meu saudoso pai, corinthiano roxo, sempre reverenciava o futebol do gênio cruzeirense!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.