Ruy Castro > Fim da miragem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dewey

    Esse desastre decorre da concepção equivocada da esquerda de que a riqueza é soma zero, ou seja, para alguém ficar rico, outro tem que ficar pobre. Portanto, na visão deles, a pobreza é sempre culpa de alguém, e se o pobre não receber ajuda na forma de dinheiro ou terras, não mudará de vida. A pobreza tem vários componentes, mas o mais importante é a informação obtida pela educação e treinamento. A pessoa só melhora de vida se aprender uma habilidade e/ou criar valor sobre algo.

    Responda
  2. Bruno

    Uma coisa que não se percebe na discussão é a vontade dos que desceram de voltar a subir, voltar à classe média, mesmo que seja a classe média furreca que tem moto de TV de plasma mas não possui uma casa adequada. Mas será que esses votos perdidos pelo PT são mais que os do pessoal do bolsa-família?

    Responda
  3. Mario Silveira

    Triste . Infelizmente , o fim de um sonho .

    Responda
  4. Urtigão

    A maioria do povo brasileiro é incompetente e não sabe escolher a profissão que rende dinheiro. Primeiro tem que trabalhar no jardim Zoológico e depois abrir uma micro empresa de game e vender parte da participação por 5 milhões de dólares. Ou, formar-se em educação física, abrir uma micro empresa, fazer um micro projeto e faturar 2 milhões e quatrocentos mil Reais. Ou, para ter menos trabalho faça como a Lurian, abra uma ONG e receba do governo 5 milhões de Reais. Mire-se na família do Lula.

    Responda
  5. Marcant

    Ridendo castigat pe-tralhas.

    Responda
  6. JAQUES BRAND

    Desafinado. Pra comentarista da economia... tá fraco. Cobranças da redação? Sua cota de más notícias? Volta para a praia certa, amigo. Lá Vc nada de braçadas.

    Responda
  7. Galeano

    O texto do artigo não combina com o sorriso do Ruy. Afinal, ele está rindo do quê? De nossa desgraça? Ruy, muda a foto para combinar com as suas palavras certeiras.

    Responda
  8. Déjà vu

    “Treze anos depois da posse de Lullla-lá, o Medo está vencendo a Esperança. Houve importantes Avanços Sociais, mas eles Não se mostraram Sustentáveis. A correlação de Forças não se Alterou, mudanças Estruturais não se realizaram e o conjunto das Políticas de Estado mal saiu do lugar. O País continua patinando em termos de Saúde, Educação e Infraestrutura. O prometido “Espetáculo de Crescimento” não passou de um Jargão solto no Ar e o governo Dilma está na ponta do Precipício” M.A.N - E.S.P

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.