Opinião > A força da alma contra a intolerância Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. não tenho

    Suplicy sempre correto e ético. Merece cada vez mais nosso respeito e admiração. Aquela minoria é apenas gente infeliz, sem capacidade de discernir quem são os verdadeiros inimigos da democracia. A ideia de novos debates sobre ética e democracia naquele espaço é ótima.

    Responda
  2. VGogh

    Acreditamos que este senador não participou de nenhum esquema.Mas ele foi um inocente útil para o seu partido.Ele poderia ter deixado o partido como outros colegas fizeram.Infelizmente agora é tarde e seria melhor que se aposentasse , mas como ético que sempre foi deve aposentar-se como qualquer outro cidadão, ou seja com o teto da previdência.Seria um gesto nobre.

    Responda
  3. Nadja

    Sempre fui fã e eleitora de Eduardo Suplicy. Quando era petista e quando deixei de sê-lo. Para mim, um dos poucos verdadeiros políticos brasileiros, íntegro, coerente em suas propostas no Congresso (e por muitos anos) e de ilibada reputação. Como pai, não há necessidade de falar, pois todos podem constatar sua relação amorosa e de profundo respeito com os filhos na televisão, na internet, etc... Com a ex-esposa, pode-se dizer o mesmo. Infelizmente, PT, partido de Supla, se perdeu...

    Responda
  4. Lili

    Senador Suplicy, ninguém atira pedras numa árvore seca. Minha solidariedade. As pessoas que o agrediram deveriam buscar conhecer mais a biografia do candidato em que elas votaram no ano passado para a Presidência...

    Responda
  5. Emerson

    Se Vossa Senhoria fosse uma pessoa correta realmente, sairia do P. T. Como fez H.e. l. i.o B. i. c. u.d .o No passado, eu já votei no Senhor Hoje me arrependo profundamente Se arrependimento matasse, eu já teria morrido há muito, há muito tempo.

    Responda
  6. ToninhoMoura

    A frase "- Ora, vá lamber sabão!" nunca fez tanto sentido.

    Responda
  7. Eduardo

    Diga-me com quem andas...

    Responda
    1. Emerson

      e eu direi quem você é.

  8. Daniel erm

    Assisti posteriormente o vídeo dessas manifestações que ocorreram na Livraria Cultura. De fato, acho que os manifestantes se exaltaram de maneira bastante inapropriada. Caso se queira discutir a democracia, não é, certamente, por tais modos. Pode-se discordar de Eduardo Suplicy, muito em parte por conta do partido pelo qual ajudou a fundar, o cujo saiu de controle há alguns anos, mas poucas pessoas realmente procuram as propostas do ex-parlamentar para estudá-las de perto.

    Responda
  9. ludovico

    Onde estava o senador quando o partido do qual faz parte hostilizava em Mario Covas da forma mais hedionda? Quem semeia ventos colhe tempestade. E já está colhendo tarde.

    Responda
  10. degrafe

    Tenho muita admiração por seus grandes serviços prestados ao nosso País, acredito que o ocorrido não é dirigido diretamente a V.exel. e sim ao seu Partido que quando era oposição usava esse método manifestação.

    Responda
  11. svarat

    Esse aí sempre se fazendo de santo, coitado e vítima. Fora Suplicy, seu tempo passou, não engana mais ninguém.

    Responda
  12. Rafael

    Ola Suplicy, Não ligue para estas agreções da esquerda raivosa. Este pessoal do PSIOL realmente é muito intolerante e monotemático. Abraço Fabio

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.