Opinião > A força da água Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Camilo

    A maneira como o texto foi escrito, alguns de seus trechos insultam a inteligência de quem o lê. Está escrito no artigo: "apenas 15% dos 1092 entrevistados avaliam como ótima ou boa a atuação do tucano na crise. Em contraste, 48% a consideram ruim ou péssima. Outros 35% preferiram classificá-la como regular". Por que não foi escrito desse jeito aqui?: "50% dos entrevistados consideram a atuação ótima, boa ou regular e 48% a consideraram ruim ou péssima". Teria sido imparcial.

    Responda
  2. Camilo

    Não morro de amores pelo governo Alckmin, mas a maneira como os editorialistas da Folha escrevem alguns trechos insultam a inteligência de seus leitores. Está escrito no artigo: "apenas 15% dos 1092 entrevistados avaliam como ótima ou boa a atuação do tucano na crise. Em contraste, 48% a consideram ruim ou péssima. Outros 35% preferiram classificá-la como regular".Por que não escrever assim?: "50% dos entrevistados consideram a atuação ótima, boa ou regular e 48% a consideraram ruim ou péssima"

    Responda
  3. Dewey

    É uma bobagem acreditar que a crise hídrica se limita ao estado de São Paulo. É geral no país e no mundo. A Califórnia passa pela maior crise hídrica da história. Como uma população que joga desde guarda-roupas, colchões e até cachorro morto nos rios e córregos pode reclamar da gestão hídrica do Governo?

    Responda
  4. Lili

    Esta é a tática do partido. Em Minas foi utilizada a propaganda enganosa...

    Responda
  5. Lili

    Este é o marketing dos tucanos. Em Minas foi a mesma tática...

    Responda
  6. Junior

    Há rodízio em São Paulo há mais de um ano e meio, não importa a termo "técnico" utilizado pelo governo estatual para mentir, ou negar como leio muito o governador fazer nos jornais de São Paulo.

    Responda
  7. Galdino

    Confesso minha limitação sobre esta questão. O Brasil, hoje, só tem uma pessoa com condições para melhora-lo. Essa pessoa é o governador Geraldo Alckmin. Estou limitando-me ao mundo político dos que mais se destacam. Concordo com a Folha que na questão água o governador, em relação a comunicação ao povo, está deixando a desejar. Seus comunicados sempre nos deixam com dúvidas. Concordo também que deva ser mais convincente nos seus comunicados. Seria uma pena que isso lhe cause rejeição.

    Responda
  8. Guriatã

    Ué, não "modernizaram"privatizaram a Sabesp e não resolveu?

    Responda
  9. jose

    O governo mente quando disse que não falta água nas torneiras porque ela está nas tubulações.Nada adianta para o cidadão ela estar na tubulação se não tiver pressão para chegar em suas torneiras.E esta situação foi criada pela leniência em implementar os planos traçados até 2006 que previa baixar a captação .do Cantareira em 10m3/s até 2014 e compensá-la com as águas do ALto Tiete e outros mananciais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.