Mariliz Pereira Jorge > Não, obrigada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Messias

    Ninguém merece, o que alguns andam enviando para você. Conheço alguns jornalistas que recebem muitos emails de baixo calão, coisas desagradáveis, mas no geral acredito que nada comparado ao que você recebe. Infelizmente a Internet, permite todo o tipo de gente covarde expressar sua baixeza moral. Digo sempre se você não concorda com o que o jornalista escreveu, argumente, e coloque sua opinião. Boa parte deste pessoal, não tem cérebro para isto, portanto fazem o que fazem.

    Responda
  2. Thais

    Os homens não são os únicos "culpados" pela condição das mulheres, portanto, ao invés de considerados "inimigos" poderiam ser conquistados para a causa. Sim, porque essa questão pertence à humanidade toda, e não somente às mulheres. Penso que essa não é uma questão de "luta de classes" mas vejo que é assim considerada, infelizmente.

    Responda
  3. PH Andrade

    As mulheres não precisam das feministas para defender os seus direitos. Elas mais atrapalham do que ajudam. Essa ideologia de gênero foi criada por pessoas mal-intencionadas, e se conjuga com outras ideologias de vitimização das minorias. Estão todas a serviço do gramscismo e do marxismo cultural, cujo objetivo final é a tomada revolucionária do poder de dentro para fora, implantando uma ditadura comunista aos poucos, destruindo as bases da democracia.

    Responda
  4. PH Andrade

    Desconfio de feministas que se organizam em Ongs, pois em grande parte essas organizações existem apenas para receber (e desviar) polpudas verbas públicas - isso quando não for o caso de lava*gem de dinheiro de corru*pção, caixa 2 de empresas ou cri*me organizado. O objetivo oficial de uma Ong é quase sempre lindo, mas o que há por trás ? A quem prestam contas ? Ao TêCêU ? À Receita Federal ? E quando recebem verbas privadas, qual a origem desses recursos ?

    Responda
  5. Litho

    A mulher não precisa dessa solidariedade masculina para mostrar competência,minha cara jornalista. Mas,em se tratando da campanha #AgoraÉqueSãoElas os editores de blogs e afins,de forma emblemática ,resolveram ceder espaço a elas,com muita justiça. As mulheres hoje ,ocupam um percentual muito elevado no mercado de trabalho,em todas as profissões; entretanto,a discussão sobre o "machismo" tem que ser feito abordando outro foco.

    Responda
  6. Luiz Crespo

    Oi Mariliz... você é "o cara"! Brincadeira a parte, mulher tem que ASSUMIR o seu espaço, sem pedir licença. Feminismo é muito bonitinho e "fashion", mas enquanto ficar nessa de guerra dos sexos, não levará a lugar nenhum!

    Responda
  7. Daniel erm

    Concordo. A campanha acaba, por trás de uma camada fina de boas intenções, sendo apenas um espaço no qual rapazes muito "cools" deixam mulheres escreverem. Assim como fez a articulista, acho muito mais válido e importante que cada mulher faça seu trabalho sem pedir licença à ninguém. Não é meritocracia apenas, as oportunidades existem e as mulheres são totalmente capazes de se inserirem no mercado, como todos já vemos nas editoras. A verdadeira mudança é silenciosa e passa desapercebida.

    Responda
  8. Kilgrave

    A mulher deve lutar por seus direitos, mas só depois de deixar a comida pronta no fogão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.